Belle Silva é convidada especial da Dior e Maison Lanvin na Semana de Moda de Paris

É a segunda vez que a influencer é vestida pela grife francesa Lanvin. Foto - Gerson Lírio

A influenciadora digital Isabelle Silva é convidada especial da Dior e da Maison Lanvin para participar dos desfiles na Semana de Moda prêt-à-porter Outono-Inverno 2020/2021, de Paris. O badalado evento, frequentado por celebridades e personalidades da moda, acontece até 03 de março.

Moradora da cidade há mais oito anos, Belle é frequentadora assídua dos principais eventos do setor em Paris. “A Semana de Moda é sempre muito inspiradora. Adoro conhecer todas as novidades e tendências e ver o que as marcas irão lançar”, explica a influencer.

No primeiro dia, Belle foi convidada para fitting no showroom da Maison Lanvin, a mais antiga casa de moda francesa em funcionamento, na Rue Saint-Honoré. Na ocasião, ela escolherá um look exclusivo da grife, presente no desfile da coleção anterior, para usar no lançamento da nova estação, que acontecerá na manhã de quarta-feira, dia 26 de fevereiro.

Belle participará dos eventos da Chanel, Dior, Lanvin, Danamé e Roger Vivier. Foto - Gerson Lírio

A carioca já foi vestida pela grife na Semana de Moda de Paris em setembro de 2019 e fala sobre o relacionamento com a marca. “Essa é a segunda vez que vou para o desfile da Lanvin vestida com um look dos pés à cabeça só deles. Gosto muito da marca e acredito que essa nossa parceria está dando cada vez mais certo”, conta.

Também na quarta-feira, além de acompanhar os desfiles do evento, a franco-brasileira foi selecionada para participar do showroom da Dior e conferir de perto roupas e acessórios da coleção, um dia depois da marca exibir as peças nas passarelas.

Além de acompanhar os desfiles da Chanel, Dior e Lanvin, Belle é presença confirmada na presentation das grifes Danamé e Roger Vivier, tradicional marca francesa de sapatos.

Publicar um comentário

0 Comentários