Café, cerveja artesanal e vinho: o que essas bebidas têm em comum?

Imagem meramente ilustrativa. Arquivo Portal Primus FM

Workshop unirá profissionais dos três segmentos em um debate sobre inovação, tendências e exigências do mercado

“O Café em transformação - em busca de inspiração” é o workshop que por iniciativa do Sindicafé-SP fará uma avaliação do cenário de bebidas milenares: café, vinho e cervejas artesanais.

“A primeira edição do evento foi centrada no universo do café. E por serem produtos que tiveram intensas transformações nos últimos tempos, ganhando mercados e consumidores cada dia mais exigentes, a proposta agora é que todos juntos possam contribuir para os respectivos setores”, explica Nathan Herszkowicz, presidente executivo do Sindicafé-SP.

Manuel Luz, presidente da Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho e Carlo Lapolli, presidente da ABRACERVA - Associação Brasileira das Cervejas Artesanais, representarão os segmentos de vinho e cervejas artesanais, respectivamente, ao lado de Nathan Herszkowicz que abordará o setor do café, com a coordenação de Eugênio Foganholo, da Mixxer.

“Debater com qualidade de conteúdo a atuação de cada setor, mostrando ações de informação e educação do consumidor é uma das propostas do workshop”, explica Nathan, que ainda ressalta a conversa em torno de temas como a abertura de novos mercados e de novos canais de distribuição, a multiplicação de opções de produtos, a produção em escalas menores e outros temas que transformaram o consumo dessas bebidas.

Numa iniciativa do Sindicafé-SP e da Mixxer Desenvolvimento Empresarial, contando com o apoio da FIESP, o evento acontecerá no dia 24 de março, das 09h00 às 13h00, com participação gratuita, no auditório da própria Fiesp, na avenida Paulista.

Serviço
Workshop: O Café em Transformação - Em busca de Inspiração
Data - 24 de março
Local - Auditório da FIESP
Endereço - Avenida Paulista, 1.313 - 4º andar
Horário - das 09:00 às 13:00
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail aqui e dúvidas e informações podem ser obtidas pelo telefone 11 3125-3160
Evento Gratuito

Publicar um comentário

0 Comentários