Carnaval: o fado e o samba abrem alas em São Roque

Bacalhau a Lagareiro da Quinta do Olivardo. Foto - Divulgação

Quinta do Olivardo, tradicional casa portuguesa, recebe a fadista Ciça Marinho e a sambista Dayse Cordeiro em noite especial

O Carnaval promete ser muito animado na Quinta do Olivardo, restaurante e adega que proporciona uma experiência inesquecível aos seus visitantes. A casa estará aberta durante o carnaval, todos os dias das 09h30 às 19h e no jantar de sábado, dia 22 de fevereiro, oferece programação especial que promete animar a noite.

Circuito Aventura da Quinta do Olivardo. Foto Divulgação

Durante o dia, o local estará aberto com o cardápio recheado de opções deliciosas e o Circuito de Aventuras promete dar um pouco mais de emoção ao feriadão. No jantar de sábado, a fadista Ciça Marinho se junta a sambista Dayse Cordeiro e celebram uma noite inesquecível, com um encontro entre Portugal e Brasil.

Para deixar essa noite ainda mais animada, cada visitante ganhará um kit carnaval, com máscara e serpentina.

Pastel de Belém. Foto - Divulgação

A Adega e Restaurante Quinta do Olivardo fica no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Está localizada a 60 quilômetros de São Paulo e a 45 quilômetros de Sorocaba. O local possui estacionamento gratuito. Para mais informações e reservas clique aqui.

Publicar um comentário

0 Comentários