Destrava: Trident lança novo conceito em criação da Sapient AG2


Tridente Divas. Foto - Divulgação

Campanha integrada estreia a parceria da agência com Mondelez Brasil e conta com ações durante todo o Carnaval

Quem nunca “travou” antes de falar com o crush, mandar um passinho ou soltar a voz no karaokê? É pensando nisso, e incentivando o público a destravar com autenticidade e atitude, que Trident apresenta o novo conceito: "Destrava, tem Trident". Criada pela Sapient AG2, que passou a responder pela marca em Outubro, a campanha foca no lançamento de Trident Mints e conta com diversos canais e parcerias.

A campanha possui filmes feitos pelo ilustrador Daniel Semanas via Twitter Art House com roteiros e direção criativa da agência. Alguns deles já abordando o carnaval, que é um momento importante na estratégia de lançamento.

“O Carnaval é um período em que o brasileiro está, naturalmente, mais propenso a interagir com marcas que façam sentido na realidade dele e que se insiram na festa de forma consistente e autêntica”, afirma Gabriel Garcia, Gerente de Marketing de Trident para Mondelez Brasil. “Aproveitamos o mood leve de Trident para levar a marca para curtir essa festa com os foliões – com ações em diferentes praças”, completa o executivo.

Tridente bodies.

Em janeiro, em ação realizada durante Bloco da Favorita, da empresária Carol Sampaio, o público pode ver as peças da coleção exclusiva de bodies criada pela marca e confeccionados em parceria com a estilista Marta Macedo, da grife Martu. Além disso, estão previstas peças de mobiliário urbano que vão destravar glitter para os foliões durante o Carnaval. A marca estará presente em ativações por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

“Com esse novo conceito, queremos reforçar a ideia de que Trident é uma marca que está junto com o consumidor em todos os momentos, ajudando-o a vivê-los de forma mais descontraída. Essa foi a linguagem que tentamos traduzir tanto durante o trabalho de criação da coleção dos bodies, quanto – e talvez, principalmente –, com todo material da campanha de lançamento de Mints”, afirma Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da Sapient AG2.

Trident filme.

Ficha Técnica
Anunciante: Mondelez
Produto: Trident Mints
Agência: Sapient AG2
Título: Trident Mints destrava a vibe do Carnaval
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Marangoni
Diretores de Criação Associados: Raphael Mangueira / Gustavo Miranda
Campanha Integrada: Dani Bontempo, Bruno Cavalcante, Gabriel Felde, Murilo Israel, Natacha Engelmann, Thiago Toledo e Thiago de Oliveira
Conteúdo: Dayana Teixeira
Atendimento: Rodrigo Ribeiro e Vanessa Lorenz Stangarlin
Operações: Rafael Jardim, Arthur Niggemann, Bárbara Lino e Carolina Primo
Planejamento: João Vicente, Tiago Tateyama, Conrado Braga, Gabriel Mesquita e Helena Mercadante
Mídia: Thiago Rodrigues, Felipe Arruda e Juliana Roque
RTV: Rita Teófilo
Produção: Twitter Art House
Ilustração: Daniel Semanas
Arte finalista: Michel Fernandes
Motion: Álvaro Zanella / Rodrigo Ferrari
Aprovação do cliente: Renata Vieira, Gabriel Garcia, Julia Salgado e Deborah Carlessi

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