EFI lança clipe para “Tudo ou Nada”

Foto - Divulgação

Filmagens aconteceram em Sampa

Dando continuidade aos seus lançamentos mensais, EFI acaba de divulgar o clipe para a canção “Tudo ou Nada”. Lançado pela Dollah Music, o material contém como fundo a cidade de São Paulo e embala uma letra repleta de significados.

“A ideia para criação deste clipe surgiu da vontade de mostrar a cena do rap paulista sendo expressada em seu próprio berço e nada melhor que o centro de São Paulo para trazer isso ao público”, comenta.

"Tudo ou Nada" é um lançamento assinado pelo novo selo nacional Dollah Music e conta com as participações especiais de OGBEATZZ, Paraná Mc e Kailê. A canção, produzida, composta e masterizada unicamente pelo o artista, expressa de forma intensa a realidade e apresenta pela primeira vez a versatilidade do artista por meio dos elementos enérgicos inseridos na melodia.

Foto - Divulgação

EFI é um produtor e cantor que transita entre o rap, trap e sons populares. Tendo lançamentos assinados por labels como Kondzilla em parcerias, seu atual trabalho recebe um tom mais pessoal e visceral, e agora se lança pelo seu próprio selo intitulado Dollah Music, onde fará lançamentos frequentes carregados de identidade e essência única.

Confira o clipe:


Ficha técnica
 Gravadora - Dollah Music
Composição e Produção - EFI
Direção e Edição - Bruno Passos
Ass. de Direção - César Biffi
Participações - OGBEATZZ, Paraná Mc e Kailê
Figurino - Converse Brasil

Publicar um comentário

0 Comentários