Flavia K recebe Tony Gordon e os rappers Kamau e Slim Rimografia no Bourbon Street

Foto - Johnny Moraes

A cantora Flavia K faz na quinta-feira, 05 de março, no Bourbon Street, show de homenagem e tributo a Sade, uma das maiores cantoras de soul/jazz da música contemporânea.

Para a apresentação, Flavia interpreta repertório de Sade ao lado dos músicos Gabriel Gaiardo (pianista), Maurilio Santiago (bateria) e Julio Mossil (baixo), além de executar algumas de seu recém lançado álbum “Janelas Imprevisíveis”, no qual se aventura pelo jazz, neo soul, música brasileira e outros, reunindo instrumentais orgânicos e sintéticos, além do destaque para os arranjos vocais.

No tributo a Sade, a paulista percorre alguns momentos da carreira da cantora. No set list, Flavia incluiu versões de Cherish The Day, Paradise, Smooth Operator, Your Love Is King e outros sucessos.

O show ainda se completa com os convidados Tony Gordon e os rappers Kamau e Slim Rimografia com quem Flavia dividirá a canção Atelier do Silêncio, de seu novo álbum, que figurou em listas de melhores do ano de 2019, e que conta com a participação de ninguém menos que Roberto Menescal.

Serviço
Tributo a Sade com Flavia K
Data - 05 de março - quinta-feira
Local - Bourbon Street
Endereço - Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Capacidade - 580 pessoas
Horário - abertura da casa às 21h e início às 22h30
Duração - 70 min.
Couvert Artístico - R$ 60,00
Vendas - aqui
Bilheteria Bourbon Street - Rua dos Chanés 194 de segunda a sexta das 10h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h - sem taxa de conveniência
Aceita todos os cartões de débito e crédito
Classificação indicativa - 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Estacionamento/ Valet - R$ 30,00
Informações e reservas 11 5095-6100 de segunda a sexta das 10h às 18h ou clique aqui

Publicar um comentário

0 Comentários