Gabz, Malía e Lellê abrem temporada do Jovens Tardes em São João de Meriti

Malía. Foto - Globo/Íris Alves

Projeto gratuito da Globo que promove encontro de nomes da nova cena musical brasileira terá primeira edição do ano dia 07 de março

A primeira edição da temporada do Jovens Tardes, projeto da Globo que reúne nomes da nova cena musical brasileira, será realizada dia 07 de março, sábado, em São João de Meriti. No mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, as convidadas são três jovens cantoras: Gabz, Malía e Lellê.

No ar como a Jaqueline de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’, Gabz é autora de “Noite de Verão”, seu novo single, “Do Batuque ao Bass”, “O Baile é Nosso”, “Bota a Cara” e “Nada Vai nos Parar”, com participação de Baco Exu do Blues. Em suas canções, a artista, nascida em Irajá, fala de empoderamento, amor contemporâneo e desejos das garotas da periferia, como ela.

Gabz. Foto - Globo/Divulgação

Com voz e presença marcantes, Malía começou a carreira no coletivo criativo Duto, de Madureira, ao lado de outros jovens talentos do R&B e do hip hop. Aos 20 anos, é autora de “Fashion”, “A Tal da Paz”, “Dilema”, parceria com Jão que está na trilha sonora de ‘Malhação’, e “Zumzumzum”, todas presentes em “Escuta”, primeiro álbum da cantora.

Aos 11 anos, Lellê ficou conhecida do grande público ao integrar o Dream Team do Passinho. O quinteto, que conquistou o público com uma nova forma de dançar, se apresentou ao lado de nomes como Alicia Keys e Rick Martin. Em carreira solo, Lellê apresenta um repertório eclético no Jovens Tardes misturando canções de sua autoria, como “Nega Braba” com clássicos do funk e do Dream Team do Passinho.

Lellê. Foto - Globo/Jorge Bispo

Com produção da Globo e parceria da Som Livre, os álbuns de todas as temporadas do Jovens Tardes estão disponíveis digitalmente no iTunes, Spotify e Google Play.

Serviço
Jovens Tardes
Data - 07 de março - sábado
Atração - Gabz, Malía e Lellê
Local - Praça dos Três Poderes - São João de Meriti - Rio de Janeiro
Horário - a partir das 18h
Entrada gratuita
Classificação - livre

Enviar um comentário

0 Comentários