Globo celebra 25 indicações ao New York Festivals TV&Film Awards

O telejornal Bom Dia Brasil, comandado por Ana Paula Araujo e Chico Pinheiro, concorre na categoria Best Use of Technology. Foto - Globo/João Cotta
Documentários, programas, projetos especiais, transmissões de grandes eventos e, pela primeira vez, ações publicitárias estão entre os finalistas do festival

Inovação, criatividade e qualidade norteiam a criação e desenvolvimento das histórias da Globo para todas as telas e plataformas em que são exibidas. A excelência na produção de conteúdo foi mais uma vez reconhecida por uma premiação internacional e os canais da empresa são os únicos brasileiros entre os finalistas do New York Festival TV&Film Awards 2020.

No total, 25 trabalhos, em 20 diferentes categorias, foram selecionados entre inscritos de mais de 50 países ao redor do mundo. A campanha #Nem1PraTrás, promovida pela Fundação Roberto Marinho e o Canal Futura, também está entre os indicados. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de abril, em Las Vegas, durante o NBA Show.

Além de programas e projetos especiais, desenvolvidos para TV aberta e fechada, as indicações deste ano contemplam, pela primeira vez, duas ações publicitárias atreladas ao conteúdo do Esporte Globo e do Canal OFF: “Ação com iFood na transmissão do Brasileirão”, uma ação realizada em parceria com o iFood em uma das partidas do Campeonato Brasileiro 2019; ‘Expedição Brasil’, uma série do ‘Esporte Espetacular’ desenvolvida com a JEEP; e ‘Patagônia: O Próximo Passo’, programa resultado de uma parceria inédita entre Cerveza Patagonia, cervejaria de origem argentina, e o Canal OFF.

Publicar um comentário

0 Comentários