Ibirapuera recebe desfile oficial do "Bloco Villa Country Pinga Ni Mim"

Foto - Julio César Fernandes / Villa Country

Bloco desfila dia 24 de fevereiro e o repertório será focado em sucessos do sertanejo tocado em ritmo de marchinha

Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas para o Villa Country. É neste dia que o reduto sertanejo mais importante da América Latina coloca seu bloco na rua e convida todo o público carnavalesco para cair na folia. O bloco já tem data e hora marcada para sair e a brincadeira será gratuita.

Logo de cara já é importante ressaltar que em 2020 o Villa Country faz 18 anos e carimba sua maioridade tendo a proposta de fazer o maior e mais familiar bloco de rua de São Paulo. Em 2019 reuniu aproximadamente 450 mil foliões e esse ano a festa será ainda maior. A proposta da marca é quebrar o recorde do ano passado.

Em 2020, o bloco 'Villa Country Pinga Ni Mim' terá seu ponto de concentração na avenida Pedro Alvares Cabral, 220 - em frente a uma das saídas do Parque Ibirapuera e por lá permanecerá. A brincadeira começará impreterivelmente às 13h e será gratuita, prezando por uma folia para toda a família.

A Banda Villa Country Band comandará a festa, junto as duplas Cau e Deborah, Édson e Enrique e o cantor Pedro Henrique que garantirá mais de 5 horas de músicas.

No repertório da grande festa, grandes sucessos da música popular, além dos clássicos do sertanejo tocados ao ar livre e no ritmo contagiante da marchinhas de carnaval e da axé músic.- mesclando música de primeira categoria, diversão, alegria, amigos e família reunidos em um só lugar, buscando o mesmo ideal que é aproveitar e curtir a melhor época do ano. Vista sua fantasia e chame os amigos para aproveitar essa festa.

Foto - Julio César Fernandes / Villa Country

Em parceria com o bloco, o SP Invisível estará presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de SP realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo.

Por intermédio de uma base de coleta de latinhas nos blocos, em 2017, o SP Invisível reciclou cerca de 1,5T de latas no Carnaval Invisível. Além disso, 300 sacos de 200L foram distribuídos e mais de 500 catadores foram ajudados, direta ou indiretamente. Tudo isso com apenas uma base onde as pessoas jogavam suas latas e os voluntários também levavam o que coletaram no bloco.

Em 2018, esses números foram maiores com três bases. Neste ano, o SP Invisível quer fazer 4 bases e espera reciclar cerca de 6T de latinhas, com a parceria da Nestlé e do Pimp My Carroça. Porém, para isso acontecer, o projeto conta com as inscrições dos voluntários que, com R$ 50,00, podem financiar, ganhar uma camiseta do Carnaval Invisível e ainda participar dos dias de ação. Para se inscrever, basta clicar no link aqui e comprar uma cota.

Serviço
Desfile oficial do Bloco Villa country Pinga Ni Mim
Data - 24 de fevereiro - segunda-feira
Horário de concentração - 13h
Local - Parque do Ibirabuera
Endereço - Av. Pedro Alvares Cabral, 220 - Vila Mariana - São Paulo
Entrada Gratuita
Mais informações clique aqui  ou ligue 11 3868-5858

Publicar um comentário

0 Comentários