Indra abre vagas de estágio para estudantes de Tecnologia da Informação


Ao todo, serão 24 vagas disponíveis nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro

A Indra, uma das principais empresas globais de tecnologia e consultoria, abre inscrições para seu programa de estágio em tecnologias digitais. Ao todo, são 24 vagas para estudantes de Tecnologia da Informação que tenham disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Os aprovados trabalharão na Minsait, empresa da Indra líder em Consultoria de Transformação Digital e Tecnologias da Informação na Espanha e na América Latina.

O processo seletivo será feito em duas etapas: a primeira consiste em testes de Português, Lógica e um vídeo para a apresentação dos candidatos, disponibilizados na etapa de cadastro.

A segunda etapa será uma dinâmica e apresentação de “case”, em que os candidatos serão divididos em grupos, e haverá uma discussão junto aos gestores das áreas de BI, Salesforce e RPA, que serão os futuros mentores de desenvolvimento dos estagiários aprovados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 02 de março por meio dos seguintes links: São Paulo (clique aqui), Campinas (clique aqui) e Rio de Janeiro (clique aqui).

Publicar um comentário

0 Comentários