Kreskova comemora sucesso da primeira ativação da marca no Brasil

Da esquerda para adireita: Gianluca Pires, country manager do Alexandrion Group no Brasil; Day Mesquita e Natallia Rodrigues, atrizes e embaixadoras da marca, Stelios Savva, CEO do grupo; e Vitor Nunes, CEO da Fibra. Foto - Renata Abreu

Bebida fez sua estreia oficial no paladar brasileiro em uma experiência com a marca durante o carnaval do Rio, em plena Marquês de Sapucaí

Recém-chegada no país, a vodka romena Kreskova elegeu o mais brasileiro dos eventos para mostrar que o posicionamento da marca, que envolve o clima de festa e celebração, tem total sinergia com o país. Seu bar exclusivo, em plena Marquês de Sapucaí, serviu milhares de coquetéis para convidados vips e celebridades do camarote e fez justiça ao seu slogan internacional “designed to save the party”.

Gianluca Pires, country manager do Alexandrion Group no Brasil, fez questão de lembrar que “uma garrafa de Kreskova na mesa é sinônimo de que a festa vai começar. E, para nós, a festa está realmente só começando, pois temos certeza que ainda teremos muito o que celebrar com o público brasileiro”. E o momento foi tão importante para a marca que trouxe ao país até mesmo o romeno Stelios Savva, CEO do grupo.

A primeira ativação da marca em solo brasileiro, que teve como hashtag oficial #KreskovaNoCarnaval, foi realizada pela Fibra, e Vitor Nunes, CEO da agência, também comemora o resultado. “Poder comemorar essa chegada no maior espetáculo da Terra fez total sentido para a entrada triunfal da marca por aqui.”

Publicar um comentário

0 Comentários