Lari Hi apresenta single, “Somebody Else” com os vocais de Thiago Muller

Foto - Divulgação

A mais nova faixa da DJ e produtora Lari Hi é uma colaboração com o cantor Thiago Muller e o compositor Leo Bomeny. “Somebody Else”, lançada pela gravadora Youth Energy, que acumula milhões de plays em seus restritos e selecionados lançamentos, brinda a nova fase da carreira da artista, que com apenas dois anos de projeto tem conquistado expressivos resultados com suas produções.

A criação de “Somebody Else” começou de maneira inusitada. Thiago, que mora na Califórnia, começou a seguir Lari no Instagram, que retribuiu o seguindo de volta. A partir daí, surgiu uma amizade que, de maneira natural e rápida, culminou com o cantor compondo uma letra junto do também artista Leo Bomeny enviando o vocal do single.

“O processo com o Thiago e com o Leo fluiu muito bem. Quando recebi o material da música em um primeiro momento, conclui que estava um pouco fora da sonoridade a qual estou trabalhando agora, mas eu enxerguei um enorme potencial nela, então foquei muito em deixá-la perfeita”, explica Lari.

“Começaram a surgir muitas ideia, eu estava bem exigente com a faixa, que chegou a ter sete diferentes versões. Um dia antes de finalizá-la e entregá-la, resolvi pedir mais cinco dias para a gravadora, garantindo que o resultado fosse ficar ainda melhor. E ficou! Eu estou certa de que essa música com certeza vai bombar”, completa.

Os dois últimos lançamentos da DJ e produtora, “Wasting Time” e “The Road is Long”, com Fabiola Fisher, ambos pela Sony Music, e que também acumulam milhares de plays nas plataformas de streaming, apenas comprovam que Lari Hi representa uma grande potência feminina no cenário nacional.

Confira “Somebody Else”:

Publicar um comentário

0 Comentários