Marcia Castro se une a Margareth Menezes para cantar liberdades comportamentais no Carnaval

Margareth Menezes e Marcia Castro Foto - Divulgação

"Arco-Íris do Amor", canção de Lucas Santtana, é o primeiro single de AXÉ, álbum dedicado ao mais popular gênero da música pop baiana que Marcia lança em abril, pelo Coala.Lab

Figura fundamental na construção do axé music a partir do final dos anos 1980, Margareth Menezes é a convidada de Marcia Castro na faixa “Arco-Íris do Amor”, primeiro single de “AXÉ”, álbum que Marcia dedica ao mais popular gênero da música pop baiana. A cantora lançou também um lyric vídeo da faixa.

A composição de Lucas Santtana exalta as liberdades - afetivas, sexuais, de pensamento, de decisão, de expressão - a que os foliões têm direito, seja ou não Carnaval. A canção faz contraponto ao obscurantismo vigente em nossos dias, quando o governo federal chega ao ponto de criar uma bizarra campanha para promover a abstinência sexual.

A banda que toca na faixa tem Bruno Marques (mpc, synth bass), André Lima (teclados), Rafa Moraes (guitarras), Hudson (percussão), Ricardo Braga (percussão), André Becker (sax alto), Joatan Nascimento (trompete), João Teoria (trompete), Gilmar Chaves (trombone) e Roney Scott (sax baritono). O arranjo de metais é de Letieres Leite.

 Clique e ouça Arco Íris do Amor
Clique na imagem e ouça
“Arco-Íris do Amor” é o primeiro single de “AXÉ”, novo álbum de Marcia Castro, que tem direção artística de Marcus Preto e produção de Letieres Leite e Lucas Santtana. Previsto para chegar ao público em 03 de abril, pelo Coala.Lab o álbum “AXÉ” é dedicado ao mais popular gênero da música pop baiana que teve auge na década de 1990 e segue movendo multidões para além do período carnavalesco. Traz dez faixas inéditas, compostas especialmente por Carlinhos Brown, Russo Passapusso (BaianaSystem), Nando Reis, Emicida e Teago Oliveira (Maglore), entre outros.

Assista ao vídeo:


Direção Artística - Marcus Preto
Produção Musical - Letieres Leite e Lucas Santtana

Músicos Participantes
Bruno Buarque - MPC | Synth Bass
André Lima - Teclados
Rafa Moraes - Guitarras
Rudon - Percussão
Riccardo Braga - Percussão
Paulinho Andrade - Sax Alto
André Becker - Sax Tenor
João Teoria - Trompete
Guiga Scott- Trompete
Gilmar Chaves - Trombone

Gravada no Estúdio 12 dólares
Técnico Fabio Pinczowski
Mixada por Gilberto Monte
Masterizada por Fernando Sanchez
Motion Design Eric Mello
Direção de Arte Igor Santhz

Publicar um comentário

0 Comentários