Marcos Araújo assume Diretoria Executiva na Eventos Expo Editora

Marcos Araujo e Sérgio Junqueira. Foto - Divulgação
Um dos profissionais mais respeitados no trade de turismo e eventos, Marcos Araújo, é o novo Diretor Executivo da Eventos Expo Editora. Deixou o cargo de Diretor de Negócios do Brasilturis e chega à nova casa anunciando que "venho para compor o time, somar e multiplicar resultados com a experiência acumulada ao longo dos anos".

Marcos Araújo é Físico por formação (PUC-SP) e se especializou por meio de cursos nas áreas de marketing e vendas ADVB/ESPM. Atualmente, é diretor da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SP).

“Todo o meu reconhecimento à Eventos Expo Editora, pela longevidade dos projetos que realiza: Revista Eventos; Portal Eventos; Prêmio Caio, Fórum Eventos e CEO Council (Chief Events Officer)”, pontua Araújo.

Hoje e amanhã, dias 17 e 18 de fevereiro, Marcos Araújo participará do LACTE, evento que considera um dos mais importantes para o mercado corporativo e reúne importantes players do segmento MICE²+FDT.

“É muito gratificante receber o talento, o conhecimento e a experiência do Marcos Araújo. Estou certo de que, com ele no time, abrem-se novas e ótimas perspectivas para 2020”, comenta Sergio Junqueira, CEO da Eventos Expo Editora.

Sobre a Eventos Expo Editora
Há 25 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente, a Eventos Expo Editora conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do setor.

Entre os produtos da Eventos Expo Editora, destacam-se a publicação da Revista Eventos, Portal Eventos e a Realização do Prêmio Caio, Fórum Eventos e Ceo Council.

Publicar um comentário

0 Comentários