Matheusinho lança álbum "Na Medida", com participações de Belo, Mumuzinho e Ferrugem

Foto -Washington Possato
Matheusinho lançou na sexta-feira, 14 de fevereiro, seu primeiro álbum com a Sony Music. Com algumas músicas já lançadas, que comprovaram o status de nome em ascensão do pagode, o disco completo chega com 12 músicas, incluindo as participações especiais de Mumuzinho, Belo e Ferrugem.

“Eu tô muito ansioso com o lançamento deste álbum porque creio que seja o sonho de todo mundo que pensa em viver da música. Sei que ainda tenho um caminho muito longo para percorrer, mas tenho profissionais sensacionais que trabalham comigo e sei que vai ser um passo muito grande que vou dar na minha carreira. Se Deus quiser o início de uma história linda na música”, compartilha Matheusinho.

O cantor segue a linha romântica durante cada faixa, falando de relacionamentos, amores e dores. Em “Lugar Lindo”, música do grupo Art Popular, os artistas cantam que todo o amor é possível se a outra pessoa quiser. Outra regravação no repertório é “Sem Perceber”, que conta com Belo, e fala de um amor não correspondido. Mumuzinho participa do pagode para cima, “Uma Só Mulher”, que fala de um relacionamento sério e da alegria de andar com a amada para o samba, boteco, de como os amigos também gostam dela.

“Com Mumuzinho, que é nossa música de trabalho no momento, apostamos em um samba mais para frente, mais alegre, até por conta do verão, o carnaval. Desde que conheci o trabalho do Mumu eu me apaixonei pelo som e, quando o conheci pessoalmente, me apaixonei ainda mais pela pessoa que ele é”, diz o artista. Mumuzinho também comenta como é participar e poder ajudar na carreira do amigo. “Eu conheci o trabalho do Matheusinho através do Ferrugem e logo me encantei pelo trabalho dele. Pela voz, pela potência, um garoto super do bem, muito talentoso”.

Publicar um comentário

0 Comentários