Ozzy Osbourne lança o álbum "Ordinary Man"


O cantor e compositor vencedor do Grammy, Ozzy Osbourne lançou o seu primeiro álbum solo em dez anos, “Ordinary Man” (Epic Records).

Para comemorar a chegada do novo álbum, Ozzy fez história ao realizar o maior evento de tatuagem global, com audição exclusiva do novo álbum em 50 cidades pelo mundo na quinta-feira, 20 de fevereiro. Os fãs foram os primeiros a ouvir o álbum e a escolher uma das tatuagens exclusivas, inspiradas no Ozzy.

“Ordinary Man” chegou após o lançamento de 3 novas músicas do Ozzy. O cantor da Epic teve o seu primeiro single “Under The Graveyard” com mais de 15 milhões de streams e 5.3 milhões de visualizações no clipe.


Lançado mês passado, a faixa “Ordinary Man”, com Elton John, alcançou 7 milhões de streams. Enquanto isso, a faixa “Straight To Hell”, com Slash, alcançou 6.9 milhões de streams e 4.2 milhões de visualizações no clipe (confira abaixo).



Já no seu último single “It’s A Raid”, lançado ontem à noite, dia 20, Ozzy trabalhou com Post Malone. Além disso, outras grandes canções estão nesse álbum, como “Eat Me”, “Scary Little Green Men” e “Holy For Tonight”, que mostram como “Ordinary Man” representa todos os lados de um dos ícones mais influente, insurgente e impactante de todos os tempos.


“Ordinary Man” marca o primeiro trabalho solo de Osbourne em mais de 10 anos. Gravado em Los Angeles, o álbum contou com Andrew Watt na guitarra, Duff McKagan (Guns N' Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria. Além dessa banda principal, “Ordinary Man”, conta com a participação dos amigos do Ozzy que incluem Elton John, Slash, Post Malone e Tom Morello.


Ouça o álbum aqui.

Publicar um comentário

0 Comentários