Pedro Capó apresenta o single e vídeo "Buena Suerte", após sucesso mundial "Calma (Remix)"


Depois de se consagrar como uma estrela mundial graças ao sucesso "Calma (Remix)", o vencedor de múltiplos Latin Grammy®, Pedro Capó, estreia seu tão aguardado single e vídeo "Buena Suerte", já está disponível em todas as plataformas digitais.

Para esse projeto, Capó repete a colaboração com Gabriel Edgar González e George Noriega, com quem co-escreveu a letra da música vencedora na categoria “Canção do ano” na última edição do Latin GRAMMY®, “Calma”. "Buena Suerte" foi gravado no Heiga Studios, na cidade de Miami, Flórida, sob a produção dos renomados Alex Palmer e George Noriega. Da mesma forma, as letras são de co-autoria de Pedro Capó, Gabriel Edgar González e Alex Palmer.

Sobre o seu novo single, o cantor e compositor disse: “’Buena Suerte’ é um momento especial e mágico para mim. Das mãos dos meus irmãos Rec808 e Alex Palmer, apresento essa música que representa o misticismo e o sentimento de encontrar sua alma gêmea. Uma música que fala sobre a atração e conexão inevitável entre duas almas que sempre se conheceram e se procuraram até se encontrarem”.

O vídeo foi gravado na cidade de Los Angeles, Califórnia, sob a direção do diretor Mike Ho, cujo repertório inclui: Cardi B, Jennifer Lopez, Nicki Minaj, Maluma, Karol G, entre outros grandes artistas. O ritmo sexy da música ganha vida através das cenas sedutoras entre Pedro e seu interesse romântico em "Buena Suerte”.

Pedro Capó foi consolidado como uma estrela mundial por seu êxito com "Calma (Remix)", com a participação de Farruko; single com certificado Diamante nos Estados Unidos, México e Peru; multi-platina na América Latina e na Europa. Além disso, Capó ganhou dois Latin GRAMMY® durante a última edição em duas categorias cobiçadas, "Song of the Year" e "Best Urban Fusion / Interpretation" pelo sucesso internacional "Calma".

Além do sucesso, Pedro Capó faz sua estreia como juiz e intérprete no LXI Festival Internacional de la Canción de Viña del Mar, Chile. O prestigiado festival acontece durante o mês de fevereiro de 2020 no Anfiteatro Quinta Vergara.

Capó começou o ano em grande estilo, o artista é finalista em seis categorias no Billboard Latin Music Awards 2020. O cantor também está programado para se apresentar no 32º Prêmio Anual Lo Nuestro Awards, transmitido LIVE de Miami, FL, na quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 na Univision Network, onde é indicado em quatro categorias.

Confira o vídeo:

Enviar um comentário

0 Comentários