Renault divulga ação de pré-lançamento para o novo Duster 2021


Comunicação conjunta com DPZ&T, estrelada por Bruno Gagliasso e o lutador Wanderlei Silva, destaca diferenciais do SUV e pacote de condições comerciais

Em março, a Renault lança o novo Duster 2021 no mercado brasileiro. O veículo chega com uma verdadeira revolução em seu interior, e exterior inteiramente renovado, mantendo o design icônico que caiu no gosto do consumidor.

Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, vai ao ar a pré-campanha desenvolvida pela agência DPZ&T para anunciar o novo modelo, com o filme estrelado por Bruno Gagliasso e o lendário lutador de MMA, Wanderlei Silva. A estreia ocorre nos canais digitais da Renault e programação de TV aberta.

A campanha também anuncia condições comerciais especiais de lançamento. Os clientes que realizarem o cadastro no site de pré-venda, pelo endereço aqui, até o dia 09 de março, e que efetivarem a compra do Duster na concessionária, até o dia 30 de março, poderão escolher uma entre três condições especiais: patinete elétrico Renault, três revisões grátis ou kit de acessórios contendo barras transversais de teto + suporte de bicicletas (Thule).


No filme principal, Bruno e Wanderlei disputam para ver quem apresentará o novo Duster. A solução para o dilema é inusitada: Wanderlei apresenta o produto enquanto é dublado por Bruno. O comercial também revela um QR Code que leva o consumidor à página de cadastro para ter direito à condição especial de lançamento.

A campanha ainda conta com três filmes para o ambiente digital, respectivamente focados nos features: espaço interno, central multimídia Easy Link e design.

“O Duster é um caso de sucesso da Renault no Brasil. Até hoje mais de 280 mil unidades foram vendidas e, agora, buscamos a evolução da experiência do nosso consumidor para valorizar, ainda mais, a robustez e o espírito de aventura do SUV. Além do novo design, o interior foi reformulado para entregar mais conforto, ergonomia e tecnologia. A campanha de pré-lançamento entrega o novo Duster com um pacote inédito de condições para facilitar a aquisição do modelo”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.


Ficha Técnica
Agência: DPZ&T
Título: Dublagem
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Fabio Mozeli
Criação: André Brandão, Luiz Zamorano e Fabio Mozeli
Supervisor Criação Digital: Danilo Dualiby
Criação Social: Juliana Moreira, Gabriel Rosa, Kika De Marco
RTVC: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Heitor Mendes e Ana Paula Ananias
Atendimento: Fabio Losso, Daniela Maldonado, Natasha Albuquerque, Bruna Lelis e Bruna Sá
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida e Priscila Martins
Planejamento: Marcelo Bergonzoni, Letticia Marcon, Bruna Del Bosque e Vanessa Patino
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Jessica Lambauer, Cesar Nery, Guilherme Lucas, Gustavo Pinto e Gustavo Alberto
VivaSix: Fernando Cipriano, Wanderson Rosa e Luiz Albertho
BI: Marcelo Azevedo, Carmen do Prado, Angélica Pacheco, Milu Di Franco e Annemarie Linsmayer
Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida e Mila Alves
Aprovação Cliente: Federico Goyret, Livia Kinoshita, Elisa Salgado, Katrin Hubbe, Matheus Trigo e Fernando Pfeiffer
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Produção Executiva: Rafael Fortes, Ed Tamachiro
Coordenação de Produção: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Rose Bichara, Raquel Rocha
Coordenação de Finalização: O2 Filmes
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Finalização: O2 Filmes
Montagem: Rodrigo Kassab
Pós-Produção: O2 Filmes
Figurinista: O2 Filmes
Produtora de Som: Sonido
Produção e Finalização: Nixon Silva
Direção Musical: Lucas Duque
Atendimento Produtora de Som: Alessandra Ferreira e Manuela Thomas
Artbuyer: Felipe Moro e Marcos Moura
Arte Final: Durval Brum e Marcos Moura
Tratamento de Imagem: Boreal

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