RIOgaleão encerra promoção “Viva sua próxima viagem” e registra mais de 5 mil cupons cadastrados

Foto - Divulgação

Segunda edição da campanha veio ao encontro do lançamento do “RIOgaleão SHOP&GO” e consolida o projeto para as próximas temporadas

A promoção “Viva sua próxima viagem”, do RIOgaleão, chegou ao fim e confirmou que a ideia do projeto está consolidada para se repetir em novas temporadas. A segunda edição da campanha teve participação de mais de 3.400 visitantes do Aeroporto Internacional Tom Jobim e gerou mais de 5 mil cupons depositados na urna.

A dinâmica desse ano foi atualizada em relação ao ano passado: ao consumir qualquer valor no aeroporto, entre os dias 17 de dezembro e 17 de janeiro, os visitantes cadastravam as notas no hotsite da campanha e recebiam cupons da sorte para participar e concorrer a uma viagem de R$ 20 mil - na primeira edição, somente compras acima de R$ 50,00 se qualificavam para a participação. Além disso, outra novidade foi que os estabelecimentos responsáveis pelas melhores conversões de vendas também levaram prêmios para casa.

O sorteio que definiu o ganhador da promoção foi realizado no fim de janeiro em um evento que contou com show do ex-participante do “The Voice”, Heverton Castro, na Praça de Eventos. A sortuda, que poderá escolher um lugar de sua preferência para passear, é Juliete Bussolaro, de Vitória (ES), que cadastrou apenas uma nota fiscal de uma compra na Livraria Leitura, no valor de R$ 59,50 (foram cinco cupons depositados na urna).

Entre as lojas participantes, a que mais converteu vendas durante o período da campanha foi a Livraria Leitura. A equipe do estabelecimento foi premiada com uma Smart TV de 58”. Em segundo lugar ficou a loja Track&Field, presenteada com um tablet. O terceiro colocado, que levou um smartphone, foi a Bagaggio.

Foto - Divulgação

Primeira promoção do projeto SHOP&GO

Em dezembro de 2019, o RIOgaleão lançou a marca RIOgaleão SHOP&GO, uma iniciativa que posiciona o Aeroporto Internacional Tom Jobim como o primeiro centro de compras em aeroportos do Brasil. A intenção é criar uma percepção única no passageiro de que o aeroporto é, também, um espaço de conveniência e compras, onde é possível consumir com conforto e segurança.

O RIOgaleão SHOP&GO é um selo “guarda-chuva”, que irá consolidar todos os demais projetos já existentes focados na experiência de compras. A promoção “Viva sua próxima viagem” foi a primeira campanha temporária do selo.

O SHOP&GO também abriga o “Barato do RIOgaleão”, que oferece combos promocionais de alimentação a partir de R$ 8,90, e o “Mesmo Preço da Cidade”, que identifica as lojas que praticam o mesmo preço de outros centros de compras do Rio de Janeiro, garantindo ao passageiro que o aeroporto possui o mesmo preço da cidade.

Publicar um comentário

0 Comentários