Sesc Campo Limpo promove Oficina de Shape de Skate Reciclado

Foto - Duca Mendes

Os materiais reutilizados serão garrafas e sacolas plásticas, brinquedos quebrados e descarte de plástico de impressoras 3D

No dia 15 de março, domingo, às 13h, o Sesc Campo Limpo recebe “Oficina de Shape de Skate Reciclado” com Experimental Skate Art e MudaLab. A atividade é indicada para crianças a partir dos 13 anos, grátis e com inscrição na hora.

A partir de garrafas e sacolas plásticas, brinquedos quebrados e descarte de plástico de impressoras 3D, serão desenvolvidos shapes de skates novos. Inspirado pelo movimento maker, o Projeto do Skate Infinito mostra que é possível realizar o processo de reciclagem em pequena escala e com baixo custo.

Foto - Duca Mendes

Serão confeccionados 5 skates, todos os participantes participarão da montagem. Em seguida, poderão testá-lo na pista da unidade. Ao final da atividade, os skates serão sorteados entre os participantes.

A junção de uma trupe maker com um coletivo de skatistas resultou na criação do Projeto Skate Infinito. O objetivo é sensibilizar as pessoas sobre o plástico no planeta, além de contribuir com uma solução para o destino desse material: criar shapes de skate de plástico reciclável.

Foto - Duca Mendes

Serviço
“Oficina de Shape de Skate Reciclado”
Data - 15 de março - domingo
Local - Sesc Campo Limpo - Conteiner Amarelo
Endereço - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120 - Campo Limpo - São Paulo
Capacidade - 15 pessoas
Horário - das 13h às 17h
Inscrição no Local
Grátis
Classificação - a partir de 13 anos
Mais informações 11 5510-2700 ou pelo portal aqui

Publicar um comentário

0 Comentários