Sherwin-Williams é a tinta oficial do sambódromo do Carnaval de São Paulo

Foto - Divulgação

Empresa participará da maior festa do país, como patrocinadora e com a pintura de toda a área do Sambódromo

A Sherwin-Williams, empresa global líder em revestimentos, presente em mais de 120 países, e no Brasil há 75 anos, estará presente pela segunda vez no festival mais importante da cultura brasileira. A empresa é a tinta oficial do sambódromo Carnaval de São Paulo e uma das patrocinadoras do evento.

A empresa firmou parceria com a SPTuris (empresa vinculada à Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo) para doar mais de 6.000 litros de tintas para a pintura do Sambódromo do Anhembi, que inclui arquibancadas, desfiles, caixas, pisos e fachadas. O complexo é palco dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, que este ano ocorrerá nos dias 21 e 22, e do Grupo de Acesso, previsto para os dias 23 e 24 de fevereiro.

"Estamos felizes por estar em um evento como o Carnaval mais uma vez. A comemoração é um dos principais eventos do ano, com reconhecimento internacional, atraindo multidões de turistas brasileiros e estrangeiros para a nossa cidade, gerando empregos e movimentando a economia de São Paulo. Forneceremos a tinta para pintar todo o Sambódromo, ajudando a criar um cenário colorido e festivo para impactar cerca de 120 mil pessoas. Além disso, teremos um espaço exclusivo no Camarote da cidade São Paulo ", explica Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

Para colorir toda a área, foram doadas diferentes tipos de tintas, de acordo com as necessidades do Sambódromo. No piso, por exemplo, serão aplicadas tintas antiderrapantes, resistentes a umidade e a limpeza.

"Para revitalizar o Sambódromo, usamos nossos produtos na linha Premium. Com isso, reforçamos os atributos da marca junto ao público, como qualidade, alta cobertura, durabilidade e desempenho ", afirma Vitor Cybis, gerente de marketing e trade marketing da Sherwin-Williams.

Publicar um comentário

0 Comentários