Sinduscon São Paulo promove evento gratuito sobre a Nova NR-18

Imagem meramente ilustrativa. Arquivo Portal Primus FM

Encontro abordará principais alterações e sua implantação nos canteiros de obras

No dia 19 de março, às 14 horas, será realizado gratuitamente na sede do Sinduscon São Paulo o Workshop Técnico: A Nova NR-18: Principais Alterações e Sua Implantação nos Canteiros de Obras, com a participação do auditor fiscal da Secretaria Regional do Trabalho do Ministério da Economia, Antonio Pereira.

Realizado pelo Sinduscon São Paulo e pelo Seconci-SP (Serviço Social da Construção), o evento contará na abertura com a participação do presidente do Sinduscon São Paulo, Odair Senra, e do presidente do Seconci-SP e vice-presidente de Capital-Trabalho do Sinduscon São Paulo, Haruo Ishikawa, também membro do Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ). Marco Antonio Melchior, superintendente Regional do Trabalho no Estado de São Paulo (SRTb/SP) do Ministério da Economia, e Renata Matsmoto, auditora Fiscal do Trabalho, Chefe da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho – SEGUR da SRTb/SP também estarão na abertura do evento.

José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP, abordará o Panorama Geral da Revisão das Normas Regulamentadoras e Impactos no setor da Construção Civil. As inscrições devem ser feitas por aqui.

No dia 10 de fevereiro foi assinada a nova NR 18, que trata da segurança e saúde do trabalho na indústria da construção civil, e que entrará em vigor em 11 de fevereiro de 2021. A solenidade contou com a participação do secretário de Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Dalcolmo, entre outros convidados e empresários, representantes de entidades e auditores fiscais do trabalho. O texto foi publicado na edição de 11 de fevereiro do Diário Oficial da União.

Serviço
Workshop A Nova NR-18: Principais Alterações e Sua Implantação nos Canteiros de Obras
Data - 19 de março - quinta-feira
Local - SindusCon-SP
Endereço - Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Clementino - São Paulo
Horário - das 14h15 às 17h
Para mais informações clique aqui

Enviar um comentário

0 Comentários