Yessongs: celebração 50 Anos de Yes

Foto - Marcos Falc+úo
Show acontece dia 16 de fevereiro no Bourbon Street

Noite especial com a Banda-Tributo preferida de Jon Anderson (Vocalista do Yes) que proporciona uma imersão completa na música e na atmosfera da maior banda de Rock Progressivo de todos os tempos, reproduzindo ao vivo várias das maiores obras primas do Yes, como: “Close to the Edge”, “Roundabout”, “Soon”, “Owner of a Lonely Heart”, “Changes” e muito mais. Um mergulho imperdível no universo Progressivo do Yes!

O Yessongs é uma rara combinação de talentosos músicos com uma paixão em comum: a música mágica do lendário conjunto inglês Yes. Graças a sua habilidade e versatilidade, o Yessongs reproduz com precisão todos os clássicos e sucessos da carreira do Yes, incluindo em seu repertório, inúmeras canções de suas diversas fases.

A riqueza de detalhes em suas apresentações envolve a pesquisa minuciosa de timbres, arranjos e de toda a atmosfera musical da banda original.

Em 2007, com a saída de Jon Anderson, um dos fundadores do conjunto original, o vocalista do Yessongs, Roger Troyjo, foi contatado pela produção da banda inglesa para integrar uma possível nova formação do Yes.

Em 2014, Jon Anderson declarou considerar o Yessongs a sua banda de Tributo preferida. Em 2016, Jon Anderson citou o Yessongs em entrevista concedida à revista Rolling Stone.

O Yessongs conta com músicos que trabalham frequentemente no Brasil e no exterior, com artistas de renome, como: David Cross (King Crimson), Daevid Allen (Soft Machine), Rita Lee, Flávio Venturini, Guilherme Arantes, Luciana Mello, Mozart Mello, dentre outros.

Formação da banda:
Roger Troyjo: Voz, Violão e Percussão
Júlio Zingg: Teclados
Vitor Giovanitti: Guitarra e Voz
Vinícius Nipote: Baixo
Carlos Camasi: Bateria, Percussão e Voz
Phillipe Antunes: Guitarra, Violão e Voz

Serviço
Show Yessongs
Data - 16 de fevereiro - domingo
Local - Bourbon Street
Endereço - Rua Dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Capacidade - 580 pessoas
Horário - abertura da casa às 18h30 e início às 20h30
Duração - 70 min. aproximadamente
Couvert Artístico - R$ 50,00
Venda - aqui
Bilheteria Bourbon Street - Rua dos Chanés, 194 de segunda.a sexta das 10h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h - sem taxa de conveniência
Aceita todos os cartões de débito e crédito
Estacionamento/ Valet - R$ 30,00
Classificação indicativa - 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Informações e reservas 11 5095-6100 de segunda a sexta das 10h às 18h ou clique aqui

Publicar um comentário

0 Comentários