93ª Festa de São José do Belém começa neste final de semana

Foto - Divulgação

Durante o mês de março, em todos os finais de semana, o Largo de São José do Belém, localizado no bairro do Belenzinho, em São Paulo, vai sediar a 93ª Festa de São José do Belém, evento que homenageia o protetor da Igreja Católica e padroeiro dos trabalhadores e das famílias por seu trabalho de artesão e por ser patriarca da Sagrada Família.

A tradicional festa começa no sábado, dia 07, às 19h, são diversas barracas repletas de opções de comidas como fogazza, macarrão, churrasco, bolinho de bacalhau, pastéis, churrascos, doces, sorvetes, vinho, cerveja, refrigerante, e no palco apresentações musicais ao vivo todas as noites.

Foto - Divulgação

A criançada também ganha atrações com muitos brinquedos infláveis, cama elástica, tobogã, tiro ao alvo, pula-pula, kid play, entre outras atrações.

No dia 19 de março, dia do padroeiro, celebrações durante todo dia. São 10 missas começando às 06h e terminando às 19h30. Nessa data, igrejas no mundo todo recordam solenemente a santidade de vida do seu patrono. Esposo da Virgem Maria, modelo de pai e marido, protetor da Sagrada Família, São José foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo. São José era operário, carpinteiro e por isso é também conhecido como o Padroeiro dos Trabalhadores.

Foto - Divulgação

Serviço
93ª Festa de São José do Belém
Data - de 07 a 29 de março - sábados e domingos
Local - Largo São José do Belém s/n - Belenzinho - São Paulo
Horário - sábados das 19h às 23h e domingos das 12h às 14h e das 19h às 22h

Publicar um comentário

0 Comentários