Atores da Globo se unem ao movimento de mobilização e prestação de serviço sobre o Coronavírus


Se você pode, fique em casa! Esse é o pedido do elenco das novelas ‘Amor de Mãe’, ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Nos Tempos do Imperador’. De suas casas, os atores gravaram uma participação especial para compor as iniciativas da empresa de mobilização da sociedade no combate ao Coronavírus.

O objetivo é levar conteúdo também para os intervalos comerciais dos canais de TV aberta e fechada da Globo, ampliando os espaços para prestação de serviço e disseminação de informação relevante e de qualidade. As mensagens começaram a ser veiculadas no último final de semana, em roteiros criados por Sergio Valente, diretor de Marca e Comunicação da Globo. O movimento é pautando pelo compromisso da empresa em manter os interesses e as necessidades do público sempre no centro de suas tomadas de decisão.

Com a suspensão das gravações das novelas, elenco e equipes passaram a cumprir as recomendações de isolamento social, para reduzir a velocidade de propagação e circulação do vírus. E agora, eles convidam todos a fazerem o mesmo. Em uma corrente pela mobilização, os atores de cada uma das novelas se dividem na leitura dos roteiros que traçam um paralelo entre os títulos e histórias com a situação atual do país. Para isso, foram produzidos três diferentes filmes, estrelados por parte do elenco de cada uma das tramas.

Em comum, todos reiteram a importância do cumprimento da recomendação para redução da velocidade de contágio. Além disso, ressaltam que essa é uma atitude importante, especialmente, para manter em segurança quem não pode deixar de ir ao trabalho, como profissionais de saúde, segurança, limpeza, jornalistas e funcionários de estabelecimentos e serviços essenciais, como supermercados e farmácias.

Confira o filme com o elenco de ‘Amor de Mãe’:

Publicar um comentário

0 Comentários