BBB 20 atinge marca histórica

Foto - Globo/Divulgação

Tiago Leifert invade programação da Globo para anunciar a marca de 1 bilhão de votos

Felipe, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez? O escolhido do público para deixar o BBB 20 só será anunciado hoje à noite, dia 31 de março, por Tiago Leifert. Mas antes mesmo do encerramento da votação no programa de hoje, o apresentador invadiu a programação da Globo para fazer um anúncio especial: o BBB acaba de alcançar mais um número histórico em sua trajetória. Em pouco mais de 30 horas, o décimo paredão do 'Big Brother Brasil 20', disputado pelo trio, chegou à marca de 1 bilhão de votos nesta tarde. Um novo recorde do formato, com um somatório de votos nunca antes registrado pelo 'Big Brother'.

"Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. A gente se encontra à noite com uma edição histórica, uma eliminação histórica, um paredão histórico. E continuem votando!” vibrou o apresentador, convidando a todos para assistirem ao programa de hoje à noite.

O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Fina Estampa’ e, aos domingos, após o ‘Fantástico.’

Publicar um comentário

0 Comentários