Cai de 34 para 17 o número de não localizados na Baixada Santista

Foto - Governo do Estado de São Paulo/Divulgação

Aós informações cruzadas entre sistemas de Guarujá e do e-SUS, 17 pessoas foram localizadas por meio dos telefones cadastrados

A Defesa Civil do Estado informa que as chuvas extremas que incidiram sobre a região da Baixada Santista na madrugada de terça-feira, 03 de março, provocaram, até o momento, 44 óbitos e 17 não localizados, nos seguintes municípios: Guarujá (33 óbitos e 17 não localizados), Santos (8 óbitos) e São Vicente (3 óbitos). O número atual de desabrigados é de 269 em Guarujá e 214 em Santos.

A listagem nominal foi levantada com base em dados cadastrados pelas Secretarias de Saúde e Assistência Social do município, em decorrência de seus programas próprios. Após o levantamento, as informações foram cruzadas com o banco de dados do e-SUS, iniciando-se as buscas pelos não localizados por meio dos telefones cadastrados, obtendo sucesso em localizar 17 pessoas com vida.

As buscas se concentram apenas na Barreira João Guarda, onde residiam as pessoas ainda não localizadas, segundo levantamento municipal.

Enviar um comentário

0 Comentários