Casa das Caldeiras recebe a festa Sexta Básica no TodoDomingo Extraordinário

Foto - Nego Júnior

Evento conta com a participação de Samuca e a Selva, Banda Glória e Bloco Me leva que eu Vou

No dia 15 de março, o TodoDomingo Musical em SP realiza uma edição extraordinária ainda em ritmo de Carnaval com a festa Sexta Básica. Entre as atrações confirmadas estão Dj Thiagão, Patuá DJs, Banda Glória toca Chico Buarque, Bloco Me Lembra Que Eu Vou, Cumbia Calavera e Samuca e a Selva, feira de artes e espaço gastronômico.

Foto - Nego Júnior

O TodoDomingo Musical em SP é um projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras que acolhe produtores de diferentes linguagens para ocupar este que é um dos principais patrimônios históricos da cidade. A temporada extraordinária do projeto segue com a festa Calefação Tropicaos no dia 22 de março de 2020.

Sobre o local

“Casa das Caldeiras” é uma antiga fábrica construída em 1920. Entre os anos de 1998-1999 o local foi restaurado e transformado, abrindo suas portas para os cidadãos, artistas, empresários, pesquisadores, educadores e, após alguns anos, passou a ser reconhecida como palco de eventos culturais, sociais, privados e corporativos, valorizando os encontros, as relações sociais e a construção de novas histórias.

Foto - Nego Júnior

Um polo de cultura independente que é referência em São Paulo, com importantes programas como o Obras em Construção (Residência Artística), TodoDomingo Musical em SP e Manual em Família - A arte de educar e aprender (Projeto com famílias em diferentes territórios e vivências de sensibilização com técnicos da Assistência Social que tem seu trabalho pautado no trato com essas famílias).

Serviço
TodoDomingo Extraorcinário recebe Sexta Básica
Data - 15 de março - domingo
Local - Casa das Caldeiras
Endereço - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca - São Paulo
Horário - 15h às 23h
Ingressos - de R$ 15,00 a R$ 25,00
Ingressos antecipados aqui
Classificação - livre
Para mais informações 11 3873-6696 ou clique aqui e aqui

Enviar um comentário

0 Comentários