Cia. da Consulta lança serviço Médico Online

Imagem meramente ilustrativa. Arquivo Portal Primus FM

Orientações médicas remotas estão disponíveis para pacientes que apresentem sintomas relacionados ao novo coronavírus

A Cia. da Consulta lança o atendimento médico à distância. O serviço é direcionado para pacientes quem tem sintomas como tosse, febre, coriza, dor de garganta e falta de ar para minimizar a propagação de casos de infecção pelo novo coronavírus (COVID-19).

Para o fundador e CEO da Cia. da Consulta, Victor Fiss, neste momento, o atendimento online é um serviço de responsabilidade social. “Além de diminuir o fluxo nas clínicas, o nosso objetivo ao oferecer o médico online é buscar preservar a segurança dos pacientes e colaboradores. A medicina online é o melhor caminho para este cenário para ajudar a minimizar a propagação do novo coronavírus. É uma tendência para a área da saúde”. O novo serviço pode ser agendado com um médico generalista, com agilidade, pelo site da empresa.

Além do novo serviço de orientações online, a empresa reforçou o protocolo de atendimento em todas as suas unidades. “Em cada clínica tem uma pessoa responsável pela triagem do paciente. Caso apresente alguns dos sintomas mais comuns, ela imediatamente é encaminhada para uma área separada em que é atendida por equipe paramentada para esta finalidade. Estamos tomando todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde e vigilância sanitária para oferecer o melhor acolhimento num momento tão sensível e crítico que estamos vivenciando”, completa Victor Fiss.

O CEO destaca ainda que o atendimento online deve ser ampliado para consultas de outras especialidades. Para mais informações e agendamentos clique aqui.

Enviar um comentário

0 Comentários