"E-commerce em até 48 horas": solução para pequenos e médios negócios


Comércio eletrônico como alternativa inteligente para amenizar os impactos causados pelo coronavírus

Enquanto o mundo inteiro segue preocupado com o desafio humanitário provocado pelo novo coronavírus (COVID-19), pequenos e médios negócios buscam por soluções imediatas para não comprometerem o faturamento de suas empresas. Principalmente porque segundo a avaliação da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econônico (OCDE), o mundo vai levar anos para se recuperar do impacto da pandemia.

Pensando nisso a Flush Comunicação em parceria com a Agência Pippe, lançaram a campanha "Tenha seu próprio e-commerce em até 48 horas”. Trata-se de um projeto inovador que pretende auxiliar negócios que ainda não haviam entrado no mercado digital como forma de amenizar os impactos desse momento tão complexo.

"Essa é a hora de experimentar novas formas de abordar seus clientes. Mesmo quem nunca tinha pensado em vender pela internet está vendo esta como uma oportunidade de continuar sendo visto, afinal no fim do mês os boletos vão continuar chegando, então é preciso inovar e adaptar a forma de vender também”, recomenda o idealizador do projeto Marcel Oliveira, sócio-fundador da Flush Comunicação.

As agências se comprometem a desenvolver toda a interface, design e meios de pagamento para que a loja virtual esteja em até dois dias úteis em funcionamento, a plataforma utilizada será a Loja Integrada VTEX. Sendo que o cadastro de produtos e administração do estoque fica por conta do cliente.

“Este é um momento de nos unirmos! Garantimos a melhor experiência do cliente possível. Tendo o e-commerce ele ainda pode montar uma loja virtual nas redes sociais como Facebook e Instagram e alavancar as vendas em momento de crise˜, recomenda Leonardo Munhoz, sócio-fundador da agência Pippe.

Dados da Ebit/Nielsen, que atua com análises do comércio eletrônico no Brasil, mostram que a necessidade de ficar em casa aumentou de forma significativa as compras virtuais. O crescimento registrado no primeiro semestre de 2019 foi de 20% no volume de pedidos, ante 8% comparado ao mesmo período de 2018.

Adotar a nova estratégia de se tornar multicanal é uma tendência mundial e agrega valor ao negócio. O consumidor está cada vez mais exigente e demanda agilidade. Então mesmo após a quarentena (período de isolamento social determinado pelo governo), estar on e offline ao mesmo tempo são formas complementares de se manter presente na vida dos consumidores.

As agências adotaram o home office neste período. Sendo assim, informações e orçamentos devem ser feitos via e-mail:
Agência Pippe - clique aqui
Flush Comunicação - clique aqui

Enviar um comentário

0 Comentários