Efeito Corona: plataforma de relacionamento registra crescimento de 80% no número de cadastros semanais


Durante o isolamento provocado pela pandemia de coronavírus, a plataforma MeuPatrocínio, voltada para o relacionamento sugar,  registrou um crescimento de 80% no número de cadastros semanais nas últimas semanas.

Segundo dados divulgados, antes da quarentena 20 mil novos cadastros eram realizados semanalmente. As sugar babies - jovens determinadas a ter segurança emocional e financeira em uma relação amorosa - representavam 65% deste total.

Os sugar daddies - homens maduros e bem-sucedidos - correspondiam a 15% dos cadastros. A diferença fica por conta das sugar mommies, versão feminina dos daddies, e dos babies masculinos.

Atualmente, o MeuPatrocínio está atendendo 36 mil novos usuários por semana, um crescimento significativo. Outra diferença observada foi o tempo de permanência no site, cerca de 90 minutos diários, contra os 30 minutos da média anterior. Os usuários estão focados nas telas de mensagens, listas de destaques e buscas. Antes da pandemia, a plataforma registrava 136 mil mensagens enviadas por dia. Hoje, mais de 1 milhão de mensagens são trocadas entre os usuários.

Para Jennifer Lobo, CEO e fundadora da plataforma MeuPatrocínio, “em fases de paralisações, sempre registramos um aumento da procura na nossa plataforma, mas, desta vez, outros fatores certamente influenciam. As pessoas têm mais tempo disponível e podem fazer buscas mais detalhadas para encontrar o perfil do parceiro ideal. Além disso, a socialização só tem crescido no mundo virtual e também é natural. Procurar um romance, alguém com quem compartilhar sua experiência de isolamento, é um antídoto contra a solidão e depressão”.


Publicar um comentário

0 Comentários