Empresa oferece Kit para auxiliar escolas, hospitais e instituições religiosas a implementar o trabalho remoto


A entrega inclui soluções de para videoconferência, execução de eventos virtuais, acesso remoto a PCs e servidores, bem como suporte remoto de TI

Como parte da resposta da empresa à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a LogMeIn oferece Kits de Emergência para o Trabalho Remoto com o objetivo de ajudar clientes e prestadores de serviços essenciais a acelerar os esforços para manter seus funcionários, estudantes e cidadãos em segurança.

Por meio da oferta, instituições de educação, hospitais, órgãos governamentais e instituições religiosas poderão ter acesso gratuito por 90 dias às soluções de videoconferência, eventos e treinamentos virtuais, acesso e suporte remoto da empresa, entre elas os conhecidos GoToMeeting, GoToWebinar, Rescue Assist, Central, GoToMyPC e LogMeIn Pro.

A LogMeIn trabalha para criar ferramentas que permitam que as pessoas trabalhem de qualquer lugar. No cenário atual de pandemia, que está acelerando o ritmo no qual muitas organizações estão sendo pressionadas a adotar o trabalho remoto, apesar da falta de preparo, a empresa oferece seus serviços para ajudar a comunidade, seus funcionários e clientes.


O Kit de Emergência para o Trabalho Remoto conta com as ferramentas que possibilitam reuniões, eventos, acesso e suporte remoto. Confira abaixo mais informações sobre cada uma delas e como elas podem auxiliar empresas e instituições no gerenciamento de equipes remotas.
  1. Reuniões: GoToMeeting - solução de videoconferência e colaboração virtual que permite manter a produtividade com qualidade e rapidez, de forma estável e conveniente, disponível para acesso via desktop, web ou dispositivos móveis.
  2. Eventos: GoToWebinar - a ferramenta da LogMeIn para eventos virtuais que permite apresentações para equipes remotas com até 2 mil participantes, ideais para conferências ou anúncios gerais da empresa ou eventos online que exigem uma capacidade maior de pessoas conectadas.
  3. Acesso: Central, GoToMyPC e LogMeIn Pro - soluções de acesso remoto que permitem aos funcionários acessar seu trabalho quando e onde quiser. Também tornam possível acessar remotamente à área de trabalho do computador do escritório a partir de terminais remotos para consultar documentos, por exemplo.
  4. Suporte: Rescue Assist - solução que possibilita às empresas a dar suporte remoto a clientes e até mesmo à própria equipe de funcionários com uma experiência tranquila, segura e fácil de usar, a partir de qualquer computador, celular ou tablet.

Para mais informações sobre como a empresa pode auxiliar quem trabalha em instituição de saúde, educacional, município, organização sem fins lucrativos ou são clientes que precisam de ajuda, clique aqui.

Publicar um comentário

0 Comentários