Nanda Costa lança feat. com a esposa Lan Lanh e dupla Maquinário Roots

Foto - Divulgação

Além de atuar, Nanda também mostra sua versatilidade no mundo da música

No ar em Amor de Mãe, novela das 09h da Rede Globo, Nanda Costa integra o grupo de artistas que fazem parte da música “Na Batida”, que saiu na sexta-feira, dia 06 de março.

O single compõe o último álbum da dupla Maquinário Roots - parceria entre o músico percussionista Guga Machado e o guitarrista Renato Galozzi. Entre outras participações, destacas-se também a parceria da dupla com a musicista e compositora Lan Lanh e o Dj Deeplick.


Vale lembrar que, recentemente, Nanda e Lan Lanh oficializaram a união e as duas se casaram no civil. Nanda compartilhou em seu Instagram um vídeo em que mostrava a certidão de casamento. “Casadas! Deixem seus votos nos comentários!”, postou a atriz.

Foto - Divulgação

Sobre a ideia de juntar esses 5 artistas na música, Guga Machado diz: “quando Na batida começou a nascer, eu e Renato estávamos trabalhando com uma base que transitava entre o eletrônico e o orgânico, que é meio que o conceito do Maquinário. Na hora eu pensei em chamar a LanLanh que é minha madrinha na música, uma das minhas maiores referências, e que na época estava trabalhando no projeto do Batida Nacional junto com o Deeplick e a Nanda Costa, como a música já estava com uma pegada tribal, a gente juntou essa galera para trabalhar nesse som”. A música já está disponível nas plataformas digitais.

Enviar um comentário

0 Comentários