Fraldas Bummis chegam ao mercado com tecnologia exclusiva

Foto - Divulgação

"Tubos Mágicos" deixam o bebê sequinho por até 12 horas; lançamentos são de empresa belga, uma das maiores no segmento

A Drylock Technologies, uma das maiores fabricantes de produtos descartáveis para higiene, acaba de trazer ao mercado infantil a tecnologia exclusiva Tubos Mágicos para fraldas. Um dos principais diferenciais da nova marca, a Bummis Magics Premium, são os tubos de gel, que garantem distribuição e rápida absorção do líquido, mantendo o bebê sequinho por até 12h.

Com a apresentação de dois novos produtos ao mercado nacional, as fraldas Bummis oferecem a linha Magics Premium, garantindo até 12h de proteção, e a Pica-Pau, garantindo até 10h de proteção. Dessa última, a marca tem o licenciamento do personagem da Universal Studios.

“A nova tecnologia de Tubos Mágicos garante alta proteção contra vazamentos devido à formação dos tubos de gel. O recurso é capaz de deixar o bebê sequinho por até 12h no caso da marca Bummis Magics Premium, e 10h na linha Bummis Pica- Pau”, explica o gerente de marketing da Drylock Technologies Brasil, Reginaldo Vilalta.

Os tubos mágicos também auxiliam na rápida absorção do líquido e distribuição uniforme por toda a fralda. Isso evita que a fralda fique caída e com acúmulo de líquido. Além disso, a tecnologia foi desenvolvida e posicionada para atender especialmente meninos e meninas com o mesmo produto.

Bummis Pica-Pau garante ao bebê até 10h de proteção. Foto - Divulgação

As fraldas Bummis contemplam tamanhos do P ao XXG. Em termos de peso, corresponde a crianças entre 3,5 kg e 25 kg. Dessa forma, os novos produtos acompanharão os bebês desde pequenos até o momento do desfralde. “A linha também terá filme externo macio e o fecho no formato gruda e desgruda. A maciez e elasticidade de toda aba traseira proporcionam melhor conforto e ajuste no corpo do bebê”, ressalta Vilalta.

Além do conforto do bebê, as fraldas Bummis foram desenvolvidas de forma a minimizar possíveis irritações na pele da criança. Toda matéria prima utilizada na fabricação dos produtos foi testada dermatologicamente.

Com previsão de chegada ao cliente final na segunda quinzena de abril, a tecnologia deverá ser tendência no mercado infantil, segundo Vilalta. “Além de ser algo exclusivo da Drylock Technologies, acreditamos no crescimento da marca no varejo latino-americano. Por ser uma tecnologia exclusiva da empresa belga, a marca Bummis estará presente também fora do Brasil nos próximos meses”, acrescenta o executivo.

Trazer uma nova realidade em relação à qualidade das fraldas infantis no Brasil é uma das propostas da empresa belga com a tecnologia Tubos Mágicos. A Drylock Technologies acredita que o lançamento será um divisor de águas no mercado nacional, uma vez que o produto irá satisfazer o consumidor no momento da compra - os papais e as mamães.

Enviar um comentário

0 Comentários