Lauana Prado, César Menotti & Fabiano, Dinho Ouro Preto e É o Tchan fazem a festa no ‘SóTocaTop Verão’

Ludmilla e Mumuzinho com Cezar Menotti & Fabiano e Dinho Ouro Preto. Foto - Globo/João Miguel Júnior

A temperatura não para de subir no ‘SóTocaTop Verão’. Neste sábado, dia 07, os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho estão muito bem acompanhados por Lauana Prado, César Menotti & Fabiano, Dinho Ouro Preto e É o Tchan, que garantem uma grande festa para todos os gostos. Além de trazer muito sertanejo, rock e axé, os convidados vão contar sobre o começo de suas carreiras e a influência da música em suas vidas.

A cantora e compositora Lauana Prado sobe ao palco da edição de verão do ‘SóTocaTop’ com o sucesso “Viva Voz”, que tem mais de 12 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Lauana, que nasceu em Goiânia, mas foi criada no interior do Tocantins, conta como foi o início de sua carreira. “Foi sofrido. Cantava em barzinho, na noite. Passei como caloura por alguns programas de televisão até que conheci o Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Ele é o meu padrinho musical. Peço até benção para ele”, conta.

Com 25 anos de carreira, o grupo É o Tchan coloca todo mundo para dançar com “Arreia Novinha”, que foi sucesso no carnaval em todo Brasil. A dupla César Menotti & Fabiano fez a releitura de um sucesso dos anos 80 e traz ao programa sua versão de “Astronauta de Mármore”, da banda Nenhum de Nós.

Lauana Prado. Foto - Globo/João Miguel Júnior

O cantor Dinho Ouro Preto se apresenta com “Rolam as Pedras”. “Foi um prazer estar no ‘SóTocaTop’ com Mumuzinho e Ludmilla. Foi um dia abençoado com essa banda maravilhosa do programa”, afirmou. Ludmilla encerra a festa com o sucesso “Favela Chegou”. 

Playlist da semana
  • César Menotti & Fabiano - “Astronauta de Mármore”
  • Dinho Ouro Preto - “Rolam as Pedras”
  • Lauana Prado - “Viva Voz”
  • É o Tchan - “Arreia Novinha”

O ‘SóTocaTop Verão’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O programa vai ao ar aos sábados, na Globo.

Enviar um comentário

0 Comentários