Look de Belle Silva arranca elogios de Anna Dello Russo em desfile da Chanel

Belle Silva no desfile da Chanel com look completo da grife. Foto - Gerson Lirio

A influenciadora digital Isabelle Silva foi uma das convidadas para o concorridíssimo desfile da Chanel na terça-feira, dia 03 de março, no Grand Palais, em Paris. O evento, um dos mais disputados da Semana de Moda, reuniu personalidades do setor e apresentou as tendências que ditarão os rumos da moda durante o ano.

Usando Chanel da cabeça aos pés, o look de Belle - um macacão de tweed da nova coleção Primavera-Verão 2020- foi elogiado pela jornalista italiana Anna Dello Russo, mundialmente reconhecida por seu trabalho no quadro fixo de editores da Vogue. A jornalista, referência quando o assunto é a arte de vestir, fez questão de fotografar o look da influencer.
A influencer teve seu trabalho reconhecido pela Chanel. Foto - Gerson Lirio

O desfile da Chanel é um dos mais aguardados pela influencer e, desta vez, a experiência foi mais que especial. “Ter o meu trabalho reconhecido pela marca é algo muito importante, pesando a questão profissional e pessoal. Tem gente que pensa que ser influenciadora é fácil, mas não é. Você tem que se dedicar bastante para sair do óbvio e ter conteúdo de qualidade. A Chanel é uma das minhas queridinhas e estava ansiosa para conhecer a nova coleção”, fala.

Sob o comando da estilista Virginie Viard, sucessora de Karl Lagerfeld, a grife trouxe um desfile minimalista em relação à decoração. O Grand Palais se transformou em uma grande arena, com o fundo branco e bordas pretas remetendo à caixa do clássico perfume Chanel Nº5.

Look de Belle Silva é elogiado pela Anna Dello Russo. Foto - Equipe Belle Silva

Nas passarelas, as botas de cano longo com borda dobrada reinaram. O modelo foi inspirado nos sapatos usados pelo Lagerfeld nos Anos 80/90, além de maxis acessórios coloridos. O logotipo da grife não ficou tão evidente este ano, estampando apenas meia calça e poucas peças. As bolsas seguiram os modelos clássicos.

As cores predominantes foram preto e branco e o tecido tweed marcou uma forte presença na coleção. Como tendência, deram muito destaque para as calças com abotoamento lateral. “A gente já imagina que no próximo Inverno vai ter muito esse tipo de calça em diversas fast fashion”, conta Belle.

Publicar um comentário

0 Comentários