Méqui apresenta ‘indecência de queijo’ em lançamento do Big Tasty Turbo Queijo


Campanha foi criada pela DPZ&T para comunicar a nova versão do Big Tasty com três tipos de queijo

O Big Tasty, um dos sanduíches mais amados pelos fãs do Méqui, ganhou uma versão ainda mais indulgente com três tipos de queijo: emental, cheddar e creme de muçarela. E para contar para os consumidores essa novidade deliciosa, a marca preparou uma campanha cheia de sedução com o conceito ‘food porn’.

O filme criado pela DPZ&T, produzido pela Paranoid e dirigido por Luis Mermet, mostra pessoas totalmente envolvidas pelo novo sanduíche, em cenas que remetem a estética de videoclipes da virada dos anos 80 para os 90. Tudo devidamente embalado pelo som de saxofone, característico da época.


O objetivo é mostrar que o lançamento é pura sedução em forma de queijo. “Queremos apresentar o Big Tasty Turbo Queijo da maneira mais envolvente possível, afinal é uma novidade que promete conquistar tanto os fãs da linha Tasty, quanto os fanáticos por queijo”, destaca João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Além do filme para TV, a campanha conta com filmes específicos para o digital, ação especial de McDelivery, material de ponto de venda, mídia exterior e desdobramentos com influenciadores, teaser, stories, filtros, posts, além de desafios no TikTok.

A novidade é servida no pão, com carne e três tipos diferentes de queijos: creme de muçarela, fatias de cheddar e de emental, além do famoso molho Tasty, alface, tomate e cebola. O sanduíche fica no cardápio de todos os restaurantes da rede no Brasil por tempo limitado e com preço médio sugerido de R$30,90 e R$32,90 na McOferta Média.


Ficha Técnica
Título: Sax
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Tasty
Agência: DPZ&T Comunicações LTDADireção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini
Criação: Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho
Atendimento: Mariana Magalhães, Carolina Rangel, Giovanni Napoli
Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Camila Forti, Guilherme Pereira
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Paula Gardinalli, Gabriel Cadete e Tainã Castilho
Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Michelle Teixeira, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Fernanda Assato
Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Guto Kneipp, Giovanna Maracajá
Produtora de imagem: Paranoid
Direção de Cena: Luis Mermet
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento Produtora: Marcel Weckx, Karina Vallesi
Assistente de Direção: Vinicius Mendes
Direção de fotografia: William Etchebehere
Pós-Produção: Clan VFX
Montagem: Rodolpho Ponzo
Trilha Sonora: McD Turbo Tasty / Sax
Produtor: Paulinho Corcione
Produtora de Audio: Lucha Libre Audio
Finalização de Audio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

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