Méqui: rede fecha salões de todos os seus restaurantes no país


A partir de 23 de março, rede fecha salões de todos os seus restaurantes no país com o objetivo de proteger funcionários, clientes e parceiros. Temporariamente, logo do Méqui aparecerá “separado” nas redes sociais da marca

Todos amam muito o Méqui e o sentimento é recíproco. Mas, neste momento, a rede ama ainda mais saber que seus clientes e funcionários estarão bem. Pensando nisso, a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo, fecha os salões de seus restaurantes no Brasil a partir da próxima segunda, 23 de março, medida que amplia a proteção de todos nesta fase de expansão da contaminação pelo Novo Coronavírus. Além disso, o logo oficial da marca será alterado exclusivamente em suas redes sociais por tempo indeterminado; uma ideia do Méqui concretizada pela DPZ&T: “Separados” por um momento para estarmos sempre juntos.

A recomendação é que, temporariamente, seus mais de 1000 restaurantes no país atenderão aos clientes exclusivamente pelo Delivery, Drive-thru e, em algumas situações, pedidos para viagem, inclusive em lojas de rua. “Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio”, explica Paulo Camargo, presidente da Divisão da Brasil.

O Méqui continua seguindo com todas as recomendações dos órgãos competentes e reforça seus rígidos padrões de higiene. A rede está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros. A empresa segue acompanhando dia a dia a evolução da questão no país e considerando todas as situações excepcionais.

“Acreditamos que, juntos e com responsabilidade, o país será capaz de superar esse momento. Aproveito aqui para reconhecer publicamente o esforço que nossos times estão fazendo para continuar servindo ao nosso cliente”, ressalta Paulo Camargo.

Enviar um comentário

0 Comentários