MTK lança o single "Problemão"


Trio, que mistura Rap acústico e Pop, aposta em clipe divertido para falar dos dilemas do vai e vem de uma relação

Animado e contagiante o trio MTK, formado pelos talentosos Agatha, Meucci e Tasdan, lançou hoje, dia 27 de março, seu segundo single do ano; “Problemão”. Com atmosfera alegre e refrão chiclete, a música tem tudo para ganhar o gosto dos fãs e chega acompanhada de um divertido vídeo.

“Gostamos muito dessa música porque ela representa bastante o nosso lado mais Pop, que sempre usamos de referência para nossas músicas, mas que, dessa vez, se sobressaiu bastante. A música dá início ao que iremos trabalhar, de fato, durante esse ano. Uma grande mistura entre a nossa essência com um ritmo Pop, o que amamos fazer! ”, contam os integrantes do grupo sobre o lançamento.

“Problemão” fala sobre amor, e vem acompanhada de um clipe, com direção de Catherine Beranger, que brinca com o nome da música. Meucci, Agatha e Tasdan invadem um parque de diversão, porém se deparam com um “Problemão” no final, onde são descobertos e precisam fugir.

A história toda foi registrada e postada no Instagram do grupo, @mtkoficial, onde eles encenaram o acontecimento em tempo real durante a gravação. O clipe, bem colorido e divertido, combina com a vibe que a música passa, criando toda a atmosfera necessária para que o público curta “Problemão” da maneira como deve ser.

Feita para agradar a todo tipo de público, a canção marca o início de um novo direcionamento do grupo, que já se evidencia desde o single “Pode Me Esperar”, lançado em setembro de 2019. Misturando elementos acústicos e batidas eletrônicas, a MTK se joga com tudo no mercado Pop e promete fazer barulho em 2020.

Confira o clipe de "Problemão":

Publicar um comentário

0 Comentários