Organizadores da Medical Fair Brasil anunciam nova data do evento


A feira acontecerá dias 16 e 17 de setembro no Expo Center Norte

A ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios) e a Emme Brasil, respectivamente apoiadora e organizadora da Medical Fair Brasil, anunciaram nova data da feira, que estava prevista para acontecer no mês de maio deste ano.

Após reuniões estratégicas e de apresentar uma nova proposta via webinar a todos os expositores, o time responsável pelo evento acertou a nova data: dias 16 e 17 de setembro de 2020, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Considerando a expectativa do Ministério da Saúde de que a pandemia permaneça por mais três ou quatro meses, os organizadores entenderam que com a chegada do segundo semestre e a diminuição da curva de contaminação - como já observado em outros países - o mercado precisará de oportunidades para retomar seu desempenho.

Sendo assim, a Medical Fair Brasil passou por uma reformulação para adaptar-se à nova realidade econômica do país (e do mundo). A realização da edição brasileira da maior feira de saúde do mundo, a Feira MEDICA da Alemanha, servirá como uma plataforma de impulsionamento de negócios que respeita as limitações da indústria e promove encontros extremamente relevantes para discutir como o setor recuperará o sistema de saúde após a pandemia de COVID-19.

Em nota, os organizadores explicam que o evento será em dois dias, com custos reduzidos ao expositor e apoio de todos os parceiros, e que a feira se reinventa a fim de garantir a reaproximação entre compradores e vendedores, incentivando novos negócios e abrindo espaço a debates que contribuirão para a reconstrução da saúde nacional.

Enviar um comentário

0 Comentários