Os desafios para a cadeia de eventos reúnem experts


Inspirados nos atuais cenários dos principais telejornais do país, profissionais dos vários elos que compõem o mercado de eventos no Brasil realizarão, no próximo dia 31 de março, das 10h às 11h, evento híbrido e on-line (HI Connecta), ancorado pelo ator e apresentador André Marques.

Isolados fisicamente, mas reunidos a partir de recursos tecnológicos inovadores, os participantes debaterão de suas casas o que pode ser feito a curto e médio prazo diante tamanha violência com que os negócios do setor foram atingidos em tempos de Covid-19.

Como empresas clientes, agências de live marketing e suppliers do ecossistema lidam com esta crise? Quais são os cenários mais prováveis a serem construídos? Qual é o mais provável? Até onde vai esta situação? Qual a demanda premente que empresas apresentam quando o cenário mostrar-se menos "terra arrasada"?

Essas e outras questões compõem a pauta dos debatedores convidados, em interação com os participantes inscritos. As inscrições são gratuitas. Entre as presenças já confirmadas estão:
  • Eduardo Corrêa, CCM Group - PCO
  • Igor Tobias, Corporate Director
  • Pedro Guimarães, Apresenta RIO
  • Ricardo Ferreira, MPI Brazil
  • Roberta Nonis, CEO Evento Único
  • Roberto Barreiro, CEO Hoffmann
  • Rogério Miranda, CEO Inteegra Tec

Os dois organizadores do evento híbrido e on-line (HI Connecta), Hoffmann e Inteegra Tec, fornecem as ferramentas tecnológicas e assumem o desafio de tornar o painel de debates o mais eficiente e completo, mesmo à distância. “Nosso desafio é provar ter a capacidade de promover eventos híbridos de forma altamente bem sucedida e compliance com as recomendações dos profissionais da saúde”, resume Rogério Miranda.

“O risco sanitário apresentado pelo novo coronavírus obrigou o cancelamento dos eventos, dos pequenos aos grandes, particulares e corporativos. O Brasil está alerta, mas não parou”, complementa Roberto Barreiro, CEO da Hoffmann.

A iniciativa é inédita. Conta com apoio do CCM Group, MPI Brazil e Apresenta RIO, unidos num mesmo propósito: traçar um prognóstico confiável sobre a retomada dos negócios para os setores de eventos, turismo e entretenimento - os mais prejudicados com a crise.

Publicar um comentário

0 Comentários