Paulo e Nathan lançam primeira música do novo projeto "Backup"

Foto - Divulgação

Formado por 8 músicas e mais uma faixa bônus, trabalho inédito mostra a identidade da dupla

Paulo e Nathan começaram em Uberaba e alcançaram o mercado nacional em 2018, chamando a atenção da Sony Music, gravadora que ingressaram no ano passado. O primeiro DVD, “Ao Vivo Em Goiânia”, já trouxe resultados, incluindo o sucesso “Tanto Faz”, que acumula mais de 2.7 milhões de visualizações no YouTube e 2.3 milhões de execuções no Spotify.

Mas a dupla, juntamente com a Sony Music, seu primeiro escritório SanHit e, agora, somando forças com a Work Show, apresenta “Backup”, formado por 8 músicas e mais uma faixa bônus. A primeira amostra é o single de trabalho “Rê”, que traz em um jogo de palavras uma música que é a cara da dupla.

A expectativa com este lançamento é grande, sendo este o primeiro ano ao lado da Work Show, um dos maiores escritórios do mercado musical, cuidando de artistas como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, entre outros grandes nomes do cenário brasileiro.

“Esse projeto foi mais especial para a gente porque ele deu cara para aquilo que a gente queria mostrar para a galera, o nosso tipo de música, que não é só romântico. Demoramos cerca de 3 meses para escolher repertório, ouvimos quase 800 músicas”, conta Nathan.

Sobre a faixa foco, Paulo explica como receberam a música dos autores Rayane Santos, Rafaela Miranda e Kito: “A primeira música que vai sair é a ‘Rê’, que quando chegou para a gente na audição, já mandamos segurar. Falamos entre nós, ‘achamos nossa nova música de trabalho’. Quando vimos o nome da música pela primeira vez achamos que falaria sobre uma pessoa, mas percebemos que foi uma sacada top que os compositores tiveram. Esperamos que o público goste também”.

O novo projeto, que tem produção de nomes fortes no cenário sertanejo, Ivan Miyazato e Claudio Abuchaim, é um DVD de 8 faixas inéditas, incluindo uma com a participação de Israel e Rodolffo, e mais um medley com “Use Somebody”, do Kings Of Leon, e “A Gente Nem Ficou” do Jorge e Mateus, que reafirma a versatilidade da dupla, que tem grande influência do rock em sua carreira.

O repertório foi pensado nas vozes da dupla, trazendo o melhor de cada um, misturando estilos, que passam pelo pop, rock, vanerão, sem perder o sertanejo de vista.

Assista ao clipe de "Rê":

Publicar um comentário

0 Comentários