SP faz parceria com operadoras de celular para divulgar informações de combate ao coronavírus

Foto - Governo do Estado de São Paulo/Divulgação

Clientes da Vivo, Tim, Claro e Oi vão receber SMS com recomendações oficiais de prevenção

O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira, 18 de março que o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Comunicação, selou uma parceria inédita com operadoras de telefonia móvel para divulgar gratuitamente informações oficiais sobre o combate ao coronavírus.

Os clientes da Vivo, Tim, Claro e Oi receberão, a partir de hoje, SMS com recomendações de prevenção à doença e de que a população deve buscar as informações corretas nos canais do Governo de São Paulo.

“São milhões de pessoas que serão atingidas imediatamente com informações precisas e atualizadas sobre condutas, procedimentos, limitações e recomendações de saúde pública a partir de amanhã. Esse serviço será coordenado e orientado pela Secretaria da Saúde e pelo Centro de Contingência do COVID-19”, disse Doria.

Além disso, a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen, esclareceu que o Governo de São Paulo recomendou e não determinou, o fechamento dos shoppings e academias da capital e da Grande SP a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março.

Publicar um comentário

0 Comentários