Starbucks amplia cardápio e apresenta bebidas inéditas



Entre os lançamentos estão os deliciosos Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro

A Starbucks Brasil ampliou o cardápio com novas opções de bebidas que prometem agradar a todos os paladares, além de um novo café em grãos, que permite à marca continuar levando seus clientes para uma jornada de café por toda a região.

As novidades que chegaram às lojas são o delicioso Cold Brew Caramelo Frappuccino, é a união do inovador Cold Brew com o icônico Frappuccino e tem sabor do café presente com toque doce de caramelo e o Cappuccino Brigadeiro, combinação certeira da tradicional bebida com o inconfundível sabor do doce tipicamente brasileiro.

A marca também reforça em sua comunicação os já conhecidos Frappuccino Chocochip e Brigadeiro Latte. Além disso, para os amantes de café que desejam experimentar diferentes grãos de café da América Latina, a marca trouxe para o Brasil, por tempo limitado, o café em grãos Perú, que surpreende pelas notas de amêndoas e pela variedade de grãos vindos das melhores regiões do mundo.

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas da marca no Brasil desde, enquanto durarem os estoques. Conheça todos os produtos:

Cold Brew Caramelo Frappuccino

A combinação do icônico Frappuccino com o Cold Brew, bebida inovadora em seu método de preparo, pois os grãos são moídos e o café é preparado em água fria, passando por um longo processo de infusão que dura vinte horas, é acrescido de leite e essência de caramelo que a deixa ainda mais cremosa e saborosa. Preço: a partir de 12,50.


Cappuccino Brigadeiro


A clássica bebida que consiste na combinação de café expresso, leite vaporizado e espuma de leite vaporizado é acrescida da deliciosa e irresistível calda de brigadeiro e granulado de chocolate, tradicional sobremesa brasileira. Preço: a partir de 11,90.


Frappuccino Chocochip



A icônica bebida cremosa da Starbucks é reinventada nesta versão, que combina o sabor da calda de chocolate, chocochip e café, criando uma experiência adocicada repleta de textura e sabor. Preço: a partir de 14,75.



Brigadeiro Latte



Com doses de café espresso, leite vaporizado e calda de brigadeiro, o Latte Brigadeiro leva chantilly de brigadeiro e granulado de chocolate. Preço: a partir de 11,50.


Perú

Depois de começar o ano com um sabor caribenho proveniente da República Dominicana, a Starbucks Brasil oferece agora um novo sabor da América do Sul, o Starbucks Perú. Cultivado no Valle Quillamba Cusco, estes balanceados grãos de corpo médio e baixa acidez, apresentam um suave toque de amêndoas. Com este produto, a Starbucks continua compartilhando sua paixão e exaltando a profunda cultura do café encontrada nas regiões da América Latina e Caribe, trazendo apenas os melhores grãos 100% arábica disponíveis. Preço: R$ 32,90.

Publicar um comentário

0 Comentários