Thiago e Isabelle Silva retornam ao Brasil

Belle e família retornam ao Brasil. Foto - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Isabelle Silva retornou ao Brasil na manhã desta quarta-feira, dia 18 de março, acompanhada do esposo Thiago Silva e dos filhos Iago e Isago, de 08 e 11 anos. A decisão foi tomada, principalmente, para manter a segurança de todos.

Outro fator que pesou na decisão foi a falta de alimentos de necessidade básica nos supermercados da França, segundo país mais atingido pelo novo coronavírus da Europa. Mesmo o governo garantindo o abastecimentos dos comércios, as pessoas, por medo, estão esvaziando as prateleiras em minutos causando mais risco de contaminação ao saírem para ir às compras.

Nenhum membro da família apresenta sintoma da doença, mas seguiu a recomendação das autoridades de saúde para evitar qualquer tipo de contaminação durante o voo e na chegada ao Brasil. Belle e Thiago ficarão em quarentena e obedecerão às recomendações do Ministério da Saúde.

Na França, já foram registradas 175 mortes e 7.730 infectados pelo novo coronavírus. Na última segunda-feira, o governo francês anunciou o fechamento de fronteiras por 30 dias, determinou o fechamento de comércios que são dispensáveis à vida cotidiana e o confinamento da população, aplicando multa de 135 euros para deslocamentos não essenciais.

Em Paris, os hospitais já estão funcionando acima da capacidade, faltam alimentos e produtos de higiene nos mercados.

Enviar um comentário

0 Comentários