Ajude o Hospital São Paulo: quem salva vidas precisa viver!


A campanha “Ajude o Hospital São Paulo. Quem salva vidas precisa viver! #doehsp” é promovida pelo Hospital São Paulo/Hospital Unifesp e pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) com o apoio da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), da Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp) e de parceiros, como a FapUnifesp (Fundação de Apoio à Unifesp).

O objetivo da campanha é o de manter o atendimento nos casos suspeitos e confirmados de Covid-19, e resguardar a segurança dos profissionais da saúde e dos pacientes. A prioridade é a aquisição de materiais e equipamentos médicos a serem utilizados pelos profissionais da saúde, tais como respiradores e outros itens necessários para equipar leitos de UTI, máscaras, aventais descartáveis, álcool em gel, luvas, óculos de segurança, kits para teste e medicamentos.

As doações em dinheiro podem ser efetuadas conforme os dados abaixo:

  • Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo
  • CNPJ 07.437.996/0001-46
  • Banco do Brasil - Agência 1897-X
  • Conta Corrente 19728-9 - Projeto Covid-19

Serão emitidos recibos e os doadores poderão acompanhar a evolução das doações e como os recursos estão sendo utilizados visitando o site da campanha aqui.

Quem preferir doar materiais, a prioridade é para máscaras, aventais, álcool em gel e óculos de proteção, que podem ser levados diretamente ao Hospital São Paulo, na Rua Borges Lagoa, 570, Vila Clementino, das 07h às 16h.

Publicar um comentário

0 Comentários