BBB 20 é oficialmente um recordista mundial

Tiago Leifert. Foto - Globo/Victor Pollak

Reality recebe certificado do Guinness World Records™ pela maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão

O décimo paredão do ‘Big Brother Brasil 20’ entrou para a história. A disputa entre os participantes Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez movimentou o país e registrou um número nunca antes catalogado em uma votação de um programa de televisão no mundo.

A berlinda que eliminou Felipe, no dia 31 de março, totalizou 1.532.944.337 bilhão de votos no Gshow, site oficial do BBB. E na noite deste sábado, dia 25 de abril, o apresentador da atração, Tiago Leifert, recebeu em mãos, ao vivo, o título que consagra a maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão pelo Guinness World Records™, empresa que documenta e celebra realizações superlativas que são as melhores do mundo. A marca de mais de 1,5 bilhão de votos foi registrada atendendo a todos critérios exigidos pela empresa.

Tiago Leifert comemorou o recorde e ressaltou que ele é fruto de um envolvimento antigo e histórico com o reality. “O engajamento que esse paredão mostrou é apenas a prova da paixão do público pelo BBB. Ficamos sempre lisonjeados e emocionados quando vemos o quanto as pessoas se importam com nossas histórias e personagens", disse.

O recorde de votação chega em uma edição comemorativa, que celebra 20 edições do programa. Nela, a versão brasileira do formato 'Big Brother' trouxe novas dinâmicas, novas provas e uma composição inédita do time de confinados que movimentou o reality - e consequentemente seu público.

Durante toda a temporada, os desdobramentos do jogo e as reviravoltas e histórias de cada participante instigaram os telespectadores do programa. Ao lado do público, uma rede composta por nomes reconhecidos da classe artística, futebolistas, músicos e grandes personalidades brasileiras se juntou em um engajamento que movimentou a vigésima temporada da atração no Brasil.

Rodrigo Dourado, diretor-geral do programa, reforça que os resultados da atual temporada são fruto da paixão do brasileiro pelo formato. "Sempre digo que o fator humano é a maior riqueza quando falamos de ‘Big Brother’. Não à toa o programa movimenta multidões a cada temporada. Estou no reality desde o início e ver nosso público se identificando com os brothers e suas histórias, se divertindo, jogando, se entregando junto com a gente é e sempre será o melhor retorno que podemos desejar. Esse número histórico é fruto dessa troca que temos há 20 edições. E somos extremamente gratos por ela”, afirma.

Publicar um comentário

0 Comentários