BFF Girls e Enrico Lima se juntam a famosos em "We Are One"


Com apoio de Paloma Bernadi e Rodrigo Lombardi, a faixa é tema da campanha "We Are One and Not Alone"

A campanha beneficente foi criada neste momento delicado em que o mundo vive, os artistas sentiram no coração a necessidade de ajudar ao próximo. Está disponível nas plataformas digitais “We Are One”, música tema da campanha “We Are One and Not Alone”.

Estão juntos, nesta corrente de amor ao próximo, nomes como: Enrico, BFF Girls, Bia Torres, Laura Castro, Giulia Nassa, Scorsi, EME DJ, Brian Cohen,Gabi Saraceni, Giba, Nelsinho Piquet, Bebeto, Rubens Barrichello, Marcos Pasquim, Paloma Bernardi, Matheus Lustosa, Willian, Hortência, Viny Vieira, Naldo, Bela Fernandes, Rodrigo Lombardi, Cafu, Igor Jansen, Monica Carvalho, Simone Sampaio, Lorena Queiroz, entre outros.

Buscando o fortalecimento da campanha, várias personalidades públicas dos mais diferentes setores foram convidadas para ajudar a divulgar a música e o clipe. Com as visualizações do clipe e as reproduções da faixa nas plataformas digitais, todos esperam conseguir verba para ajudar um hospital no Rio de Janeiro e pessoas em situação de vulnerabilidade em razão da Covid-19.


A música “We Are One”, foi escrita por Brian Cohen, integrante do S.E.L.V.A, Gabi Saraceni e o DJ e produtor Scorsi. O Clipe conta com a participação dos artistas Enrico, filho do sertanejo Chitãozinho, e o grupo musical BFF Girls, que gravaram cada um de sua casa, áudio e vídeo com a câmera de um celular. A música se tornou tema oficial da campanha.

"We Are One and not Alone" é a mensagem que todos precisamos escutar nesse momento. Muito feliz em fazer parte dessa ação tão linda que une às pessoas a distância. Cada um fez sua parte em casa e juntamos tudo para entregar um trabalho lindo pra vocês, espero que gostem! Fiquem em casa e vamos ajudar!!", declara Giulia Nassa.

"A situação é complicada no mundo inteiro, e no Brasil muitos hospitais estão precisando de muita ajuda, acho que a música é uma forma de mostrar como podemos trazer para as pessoas que estão dentro de suas casas uma palavra de conforto. Muitas pessoas por conta do trabalho não puderam fazer o isolamento e isso pode gerar medo ao saber que hospitais passam por dificuldades, foi pensando nisso que decidimos que toda a verba arrecadada com a faixa será doada", declara Enrico.

"Estamos muito felizes de fazer parte desse projeto por uma causa tão importante, principalmente nesse momento que estamos vivendo, e ainda ao lado de pessoas incriveis. É incrivel ver como a pessoas podem se unir mesmo de longe eo quão grande podem ser juntas. É literalmente o que a música "We Are One and not Alone" diz ", declara Bia Torres.

"Em tempos tão complicados como esse que estamos vivendoo agora, precisamos, mais do que nunca , nos unir . Não precisamos estar perto pra demonstrar amor um pelo outro e nos unirmos por essa causa em "We Are One and not Alone". Que a gente nunca se esqueça do poder da união e que todo mundo vai sair dessa junto!", destaca Laura Castro.

O projeto "We Are One", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube, confira:

Enviar um comentário

0 Comentários