Cantor Cello lança projeto que homenageia Jorge Ben Jor em série online

Foto - Henrique Butcher 

Com estreia prevista para o próximo dia 10 de abril, batizado de 'Cello Canta e Convida", programa semanal apresentado por Cello revisitará obra do cantor Jorge Ben Jor

Com exibição ao vivo e on demand no Instagram @oficial_cello - série contará com episódios semanais e com a participação interativa do público e artistas convidados pelo cantor que participarão à distância das lives todas as quintas-feiras.

Na estreia que acontece nesta quinta-feira, 09 de abril, às 19h00, o cantor apresenta as novidades de seu repertório, releituras da obra do cantor Jorge Bem Jor e conta sobre seus poemas e sua relação como artista, historiador e pesquisador musical. Esse é o único episódio da série onde não há participação de convidados, os demais seguem sendo surpresa e serão anunciados ao fim de cada episódio.

Dentre as novidades apresentadas pelo cantor está seu novo single "O Momento Pede Calma" que trata-se de uma canção que traz uma mensagem de positividade para o momento atual de reclusão e quarentena pelo qual passamos.

Cello nasceu em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, mudou-se aos 02 anos de idade para São Matheus na periferia da zona leste de São Paulo onde o músico teve suas primeiras influências musicais e sua identidade cultural estabelecida.

Serviço
Cello Canta e Convida
Estreia - 09 de abril - quinta-Feira
Horário - 19h00
Local - Instagram @oficial_cello

Publicar um comentário

0 Comentários