Diego e Victor Hugo encerram lançamentos do projeto "Verãozinho" com novo bundle


Dupla lança a inédita "Carro do Amor" e nova versão do sucesso "Áudio"

Diego & Victor Hugo encerram o projeto “Verãozinho” com o novo bundle que chegou na sexta-feira, dia 17 de abril. A dupla apresenta a inédita e romântica “Carro do Amor” e uma nova versão do sucesso “Áudio” - faixa que segue no Top 50 das mais tocadas no país no Spotify, com 60 milhões de plays na plataforma. “Verãozinho”, que é um esquenta para o novo DVD da dupla, já soma mais de 30 milhões de plays nos serviços de audio streaming.

Composição de Samuel Deolli, “Carro do Amor” tem discurso apaixonado, em versos que brincam com uma oferta exclusiva: “Olha o carro do amor passando na sua porta / Dá um grito que eu vou / Não me deixa ir embora / Vem aqui fora provar / Tá baratinho de levar / Vê se não deixa essa promoção passar”.

No projeto “Verãozinho”, a dupla experimentou novos estilos, como na canção "Pisadinha", que leva o nome do gênero e já ultrapassa 18.6 milhões de views no YouTube e 11 milhões de streams nas plataformas digitais. Eles disponibilizaram, na sequência, as faixas “Erro Antigo”, que traz a essência sertaneja com uma boa dose de sofrência, e “Se Duvidar”, que aposta na bachata.

Às vésperas do Carnaval, lançaram mais três canções que embalaram os momentos de bebedeira - e sofrência - da festa, as inéditas “Bebim da Silva”, “Muito Bebo” e “Unidos no Álcool”. No início de março, foi a vez de lançarem a inédita “Carona”. Completam o projeto as releituras “Tô Te Filmando/ Meu Bem Querer” e o pot pourri universitário, composto pelos sucessos “Por Toda Vida/ Mala Pronta/ Não Vou Mais Chorar”.

Gravado em Goiás, em Aruanã, às margens do Rio Araguaia, em uma fazenda, o projeto é uma grande aposta da dupla para rodar o Brasil. “A gente acredita demais nesse trabalho. Queremos fazer virar uma marca para viajar pelo país. Vamos fazer o ‘Verãozinho’ em alguns lugares, buscando sempre ter um convidado junto com a gente”, complementa Victor Hugo. “Verãozinho” conta, no total, com 11 músicas, sendo 8 inéditas.

Confira vídeo de 'Carro do Amor':

Publicar um comentário

0 Comentários